fbpx
Duvivier: “Já leu o Intercept, Moro? Você vai gostar, é biografia.”
Em sua conta no Twitter, o ator, escritor e humorista Gregorio Duvivier expressou o sentimento de boa parte da sociedade brasileira: “Já leu o intercept, Moro? Você vai gostar, é biografia.”
Duvivier faz alusão ao fato de que, em entrevista recente a um canal global, o carrasco de Lula declarou preferir biografias, sem contudo se lembrar de nenhuma que tivesse lido.
Com essa mensagem telegráfica,  publicada no Twitter (e não no Telegram) Duvivier acerta na ferida: “Já leu o intercept, Moro? Você vai gostar, é biografia.”

O humorista se posicionou após o escândalo divulgado pelo The Intercept neste domingo, 9 de junho, escancarando o conluio entre o ex-juiz Sérgio Moro e o procurador Deltan Dallagnol para condenar sem provas, prender sem crime e, assim, mudar o curso das eleições e acabar com a vida de Lula.


Gregorio Duvivier

@gduvivier
Slide

VISTA NOSSA CAMISA
FORTALEÇA NOSSO PROJETO

DOAÇÃO - PIX: contato@xapuri.info

Salve! Pra você que chegou até aqui, nossa gratidão! Agradecemos especialmente porque sua parceria fortalece  este nosso veículo de comunicação independente, dedicado a garantir um espaço de Resistência pra quem não tem  vez nem voz neste nosso injusto mundo de diferenças e desigualdades. Você pode apoiar nosso trabalho comprando um produto na nossa Loja Xapuri  ou fazendo uma doação de qualquer valor pelo PIX: contato@xapuri.info. Contamos com você! P.S. Segue nosso WhatsApp: 61 9 99611193, caso você queira falar conosco a qualquer hora, a qualquer dia.GRATIDÃO!

loja Xapuri camisetas

 

E-Book Por Um Mundo Sem Veneno

COMPRE AQUI


continua depois da propaganda