Lula recebe cartas de crianças de todo o Brasil

A criançada do Movimento dos Trabalhadores Rurais Sem Terra aproveitou a semana para agradecer o ex-presidente por ter feito escolas no campo
 
Ficamos com a “pureza da reposta das crianças de que é a vida e é bonita”, assim como Gonzaguinha e que “ Lula tem que voltar logo”, como escreveu a maranhense Alana, de 11 anos.
Principais vítimas da tentativa de assassinar o futuro do país, diversas crianças escreveram para o ex-presidente Lula e demonstram que sabem muito bem o significado de injustiça. Nas cartas, deixam a lição de que é preciso que o povo brasileiro volte a sonhar com um país de direitos, com justiça e igualdade.
Nesta semana, a campanha Nacional Lula Livre recebeu várias cartas de crianças destinadas a Lula em que demonstram que mesmo os pequeninos e pequeninas sabem que Lula está preciso injustamente.
A criançada do Movimento Sem Terra também aproveitou a semana para escrever cartas ao ex-presidente. Elas agradeceram Lula por ter feito escolas no campo e ainda escreveram “que o Brasil está voltando para atrás”.

Fonte: PT

 

Slide 1

HORA DE VESTIR A CAMISA DO LULA

CONTRIBUA COM A REVISTA XAPURI
PIX: contato@xapuri.info

Block

Mais do que uma Revista, um espaço de Resistência. Há seis anos, faça chuva ou faça sol, esperneando daqui, esperneando dacolá, todo santo mês nossa Revista Xapuri  leva informação e esperança para milhares de pessoas no Brasil inteiro. Agora, nesses tempos bicudos de pandemia, precisamos contar com você que nos lê, para seguir imprimindo a Revista Xapuri. VOCÊ PODE NOS AJUDAR COM UMA ASSINATURA?

P.S. Segue nosso WhatsApp: 61 9 99611193, caso você queira falar conosco a qualquer hora, em qualquer dia. GRATIDÃO!

continua depois da propaganda