Manifesto em Solidariedade ao Povo Kalunga

Solidariedade para o POVO KALUNGA

?➡️*URGENTE*‼️

Estamos em um momento decisivo para barrar as ações de desmatamento que, ao longo das últimas semanas, ocorreram desmatamentos, queimadas e invasões em imensa área de preservação do Sítio Histórico e Patrimônio Cultural Kalunga (SHPCK).

Essas ações violam o território e o direito do povo Kalunga e atingem importante área do Cerrado, principalmente por conter nascentes e águas que abastecem a região e a população quilombola Kalunga.

Uma das iniciativas, soma esforços de professores e pesquisadores na construção do manifesto que compartilhamos, para aderir ao manifesto, basta preencher seus dados no formulário:

https://forms.gle/nAfdkw4Z8jKoAqRv7.

Receberemos assinaturas até as 10h do dia 15/06/2020, após esse horário as assinaturas serão incluídas ao documento para envio às autoridades.

Se puderem assinar, será uma imensa ajuda para as comunidades quilombolas e para o Povo Kalunga de Goiás! Gratidão!

Professores do Estado de Goiás

continua depois da propaganda
Block

Salve! Pra você que chegou até aqui, nossa gratidão! Agradecemos especialmente porque sua parceria fortalece  este nosso veículo de comunicação independente, dedicado a garantir um espaço de Resistência pra quem não tem  vez nem voz neste nosso injusto mundo de diferenças e desigualdades. Você pode apoiar nosso trabalho comprando um produto na nossa Loja Xapuri  ou fazendo uma doação de qualquer valor pelo PIX: contato@xapuri.info. Contamos com você! P.S. Segue nosso WhatsApp: 61 9 99611193, caso você queira falar conosco a qualquer hora, a qualquer dia. GRATIDÃO!

Block

Salve! Você pode apoiar nosso trabalho comprando um produto na nossa Loja Xapuri ou fazendo uma doação de qualquer valor pelo PIX: contato@xapuri.info. Contamos com você!

P.S. Segue nosso WhatsApp: 61 9 99611193, caso você queira falar conosco a qualquer hora, em qualquer dia. GRATIDÃO!

Block

Mais do que uma Revista, um espaço de Resistência. Há seis anos, faça chuva ou faça sol, esperneando daqui, esperneando dacolá, todo santo mês nossa Revista Xapuri  leva informação e esperança para milhares de pessoas no Brasil inteiro. Agora, nesses tempos bicudos de pandemia, precisamos contar com você que nos lê, para seguir imprimindo a Revista Xapuri. VOCÊ PODE NOS AJUDAR COM UMA ASSINATURA?

P.S. Segue nosso WhatsApp: 61 9 99611193, caso você queira falar conosco a qualquer hora, em qualquer dia. GRATIDÃO!

continua depois da propaganda
continua depois da propaganda