Mélenchon a Brigitte: quem insulta você é quem aprisiona o inocente Lula

Do Brasil 247Jean-Luc Mélenchon, maior líder da esquerda frqncesa, do movimento França Insubmissa, e ex-candidato a presidente do país, enviou na manhã desta sexta uma mensagem a Brigitte Macron. A primeira-dama foi seguidamente ofendida por Jair Bolsonaro e depois por Paulo Guedes. “Quem insulta você é quem aprisiona o inocente Lula”, escreveu Mélenchon. Nesta quinta, o líder francês visitou Lula em Curitiba.
(Foto: Ricardo Stuckert | Reprodução)
——————————————————————————————————————–
Salve! Pra você que chegou até aqui, nossa gratidão! Agradecemos especialmente porque sua parceria fortalece  este nosso veículo de comunicação independente, dedicado a garantir um espaço de Resistência pra quem não tem  vez nem voz neste nosso injusto mundo de diferenças e desigualdades. Você pode apoiar nosso trabalho comprando um produto na nossa Loja Xapuri  ou fazendo uma doação de qualquer valor pelo PIX: contato@xapuri.info. Contamos com você! P.S. Segue nosso WhatsApp: 61 9 99611193, caso você queira falar conosco a qualquer hora, a qualquer dia. GRATIDÃO!
 

 E-Book Caminhando na Floresta

Um livro imperdível sobre a experiência do autor na convivência com os seringueiros do Vale do Acre nos tempos de Chico Mendes.
COMPRE AQUI

 

 

 

 

continua depois da propaganda