O GOLPE MILITAR e o achismo do Bozo de ser o Ditador

Intervenção militar no Brasil requer apoio dos generais do Alto-Comando das Forças Armadas

A sanha golpista do capitão-mor está escancarada. Nenhuma surpresa para quem conhece a trajetória de Jair Bolsonaro durante seus 27 anos como deputado federal.
Ele sempre defendeu a ditadura militar que, ao longo de 21 anos (1964-1985), ditou os rumos políticos e econômicos no Brasil. Mostrou-se admirador desabrido de ditadores latino-americanos como o general Augusto Pinochet, do Chile.
Caso o presidente da República e sua turba de sequazes subjuguem a democracia por meio da intervenção militar, uma pergunta elementar precisa ser respondida. Como não há golpe no Brasil sem apoio do Alto-Comando das Forças Armadas, será o capitão Bolsonaro o ditador escolhido pelos generais?
Fonte: Os Divergentes
 
Block

Salve! Você pode apoiar nosso trabalho comprando um produto na nossa Loja Xapuri ou fazendo uma doação de qualquer valor pelo PIX: contato@xapuri.info. Contamos com você!

P.S. Segue nosso WhatsApp: 61 9 99611193, caso você queira falar conosco a qualquer hora, em qualquer dia. GRATIDÃO!

Block

Mais do que uma Revista, um espaço de Resistência. Há seis anos, faça chuva ou faça sol, esperneando daqui, esperneando dacolá, todo santo mês nossa Revista Xapuri  leva informação e esperança para milhares de pessoas no Brasil inteiro. Agora, nesses tempos bicudos de pandemia, precisamos contar com você que nos lê, para seguir imprimindo a Revista Xapuri. VOCÊ PODE NOS AJUDAR COM UMA ASSINATURA?

P.S. Segue nosso WhatsApp: 61 9 99611193, caso você queira falar conosco a qualquer hora, em qualquer dia. GRATIDÃO!

continua depois da propaganda