O que a esquerda quer?

A esquerda só quer outro modelo de sociedade, em que o ser humano seja privilegiado e não os interesses econômicos.

Por Afrânio Jardim

A esquerda mundial está se unindo contra esta “onda” fascista e imperialista.

Somente se deseja um outro modelo de sociedade, no qual o ser humano seja privilegiado e não os gananciosos interesses econômicos.

Não viemos a este mundo apenas para produzir e consumir. Queremos encontrar a felicidade na implementação efetiva de nossos melhores valores. Todos devem ter direito às condições mínimas para serem felizes.

Não podemos aceitar ser impossível que a nossa civilização possa criar um modelo econômico mais justo no século XXI. Isto é possível, sendo necessário conter a ganância dos países ricos e das pessoas ricas, dentre ouras providências de cunho social.

A paz somente será duradoura e universal se conseguimos criar e desenvolver uma sociedade mais justa, onde todos tenham, concretamente, uma vida digna.

Precisamos valorizar os(as) que trabalham e não aqueles(as) que vivem às custas do trabalho alheio.

Fonte: DCM

 


Salve! Pra você que chegou até aqui, nossa gratidão! Agradecemos especialmente porque sua parceria fortalece  este nosso veículo de comunicação independente, dedicado a garantir um espaço de Resistência pra quem não tem  vez nem voz neste nosso injusto mundo de diferenças e desigualdades. Você pode apoiar nosso trabalho comprando um produto na nossa Loja Xapuri  ou fazendo uma doação de qualquer valor pelo PIX: contato@xapuri.info. Contamos com você! P.S. Segue nosso WhatsApp: 61 9 99611193, caso você queira falar conosco a qualquer hora, a qualquer dia. GRATIDÃO!


E-Book A Verdade Vencerá – Luiz Inácio Lula da Silva

Em entrevista aos jornalistas Juca Kfouri e Maria Inês Nassif, Lula expressa sua indignação com o massacre sofrido ante a farsa da Lava Jato. Imperdível!

COMPRE AQUI

 

 

continua depois da propaganda