“O senhor respeite o povo nordestino!”

“Paraíba masculina mulher macho sim senhor
Eta pau pereira que em princesa já roncou” – Luiz Gonzaga 

Não é recaída, continuo feminista. Mas Mexeu com o Nordeste, Mexeu Comigo. E, penso eu, um jeito de encher a paciência do mundo bozo, ao mesmo tempo em que presto homenagem e me solidarizo com o bravo povo nordestino, é cantar a canção do mestre Lua: “Paraíba masculina”, esse modão das antigas que  já fez e faz muito bucho relá no arraiá. Só pra matar de inveja quem não cabe na valentia da nação nordestina. 

Pra começar, a indignação com os xingos do presidente aos “paraíbas” não é só minha, o protesto vem de todo lado e se esparama como fogo em mato seco.

Alcione: ‘O senhor respeite o povo nordestino’

​Alcione, a cantora que a se autodenomina “a marrom , vestiu a camisa de seu estado, o Maranhão, gravou um vídeo e  e partiu pra cima: “Presidente Bolsonaro, eu não votei no senhor e não me arrependo”, iniciou. “Eu sou uma brasileira que não torço contra o governo, não sou burra. Eu sei que se torcer contra, estou torcendo contra o meu país. Mas o senhor precisa respeitar o povo nordestino”
 
Bruna Surfistinha: ‘Me chame de puta, mas não me chame de bolsominion”Bruna Surfistinha, ou Raquel Pacheco,  autora do best-seller “O Doce Veneno do Escorpião — O Diário de uma Garota de Programa”, que também deu origem ao filme “Bruna Surfistinha” nos cinemas,  que um dia foi garota de progama, partiu pro deboche nas redes sociais:  “Me chame de puta, mas não me chame de ‘bolsominion’, pelo amooor de Deus!”, escreveu ela em seu microblog.

Bruna Surfistinha@BSurfistinha
Bruna Surfistinha

Bruna Surfistinha – Divulgação
 
 

 

Block

Salve! Você pode apoiar nosso trabalho comprando um produto na nossa Loja Xapuri ou fazendo uma doação de qualquer valor pelo PIX: contato@xapuri.info. Contamos com você!

P.S. Segue nosso WhatsApp: 61 9 99611193, caso você queira falar conosco a qualquer hora, em qualquer dia. GRATIDÃO!

 
 

 
 
 
 
CLIQUE NO ANÚNCIO PARA AJUDAR NOSSO PROJETO:
[instagram-feed] [instagram-feed]