Algumas semanas atrás, eles alcançaram a qualidade que procuravam. Um produto orgânico, mistura de cacto e algodão. Tem espessuras diferentes, é respirável e tem uma garantia de 10 anos. Você pode usar usado em moda, móveis, artigos de couro e até na indústria automotiva. É multifacetado.

“Um vestido, uma bolsa, uma fita, uma pulseira de relógio, carteira, uma poltrona. Qualquer pele pode ser substituída por pele orgânica. A pele animal ou sintética pode ser substituída por orgânica. Essa é a ideia: apoiar o ecossistema.”

continua depois da propaganda

Outro benefício desta invenção é que eles ajudam os agricultores que plantam pereiras espinhosas a realizar seus sonhos. Eles lhes dão mais trabalho, portanto, mais renda monetária.

“Dá mais significado ao que fazemos. Não é apenas para a moda e o meio ambiente. Fazemos isso para apoiar indiretamente o campo, também gerando trabalho. ”

Os animais não são um brinquedo ou acessório que você possa usar para estar na moda. São seres que merecem respeito e dignidade, assim como os humanos. Esta pele orgânica é perfeita para se despedir do uso de couro em sapatos e bolsas. O monopólio das grandes empresas acabou. Parabéns a eles!

Fonte: Resiliência Mag


Slide

QUANTO MAIS CONHECIMENTO, MAIS JUSTO O MUNDO

continua depois da propaganda

CONTRIBUA COM NOSSO PROJETO
PIX: contato@xapuri.info