Manifestações Antifas: presidente xawara aciona o botão do desespero

Saiba por que Bolsonaro teme a manifestação Antifas de domingo

O presidente Jair Bolsonaro acionou o botão de desespero na live desta quinta-feira, dia 4, jurando que não é fascista e excomungando o movimento Antifas — que combate os fascistas em todo o mundo.

Desde o dia de ontem, sem parar, Bolsonaro tem lutado para criminalizar a manifestação democrática deste domingo (9) convocada pelos Antifas e organizações populares.

O presidente da República desconfia que essa movimentação pode dar o pontapé na sua remoção do cargo, ou pelo impeachment ou pela cassação da chapa no TSE.

Sabendo que sua batata está assando, Bolsonaro convocou em Palácio do Planalto, esta tarde, pastores evangélicos para orarem.

Mais uma vez, Jair Bolsonaro ameaçou reprimir os Antifas. Não poupou adjetivos para criminalizá-los: black blocs, maconheiros, marginais, etc. Só não chamou o pessoal antifascista de Santos.

A pauta do presidente Jair Bolsonaro, nas últimas horas, tem sido para desmobilizar o movimento de domingo.

E se o tiro sair pela culatra?

Fonte: Blog do Esmael

continua depois da propaganda

Nota da Redação: Xawara, segundo o povo Yanomomi, é aquele que em o pensamento doente.

Slide 1

HORA DE VESTIR A CAMISA DO LULA

CONTRIBUA COM A REVISTA XAPURI
PIX: contato@xapuri.info

Block

Mais do que uma Revista, um espaço de Resistência. Há seis anos, faça chuva ou faça sol, esperneando daqui, esperneando dacolá, todo santo mês nossa Revista Xapuri  leva informação e esperança para milhares de pessoas no Brasil inteiro. Agora, nesses tempos bicudos de pandemia, precisamos contar com você que nos lê, para seguir imprimindo a Revista Xapuri. VOCÊ PODE NOS AJUDAR COM UMA ASSINATURA?

P.S. Segue nosso WhatsApp: 61 9 99611193, caso você queira falar conosco a qualquer hora, em qualquer dia. GRATIDÃO!

continua depois da propaganda

<

p style=”text-align: justify;”> 

continua depois da propaganda