fbpx

Sâmia Bomfim: “Não cumprimento corrupto traidor do povo”

 
Após sessão da comissão especial da reforma da Previdência, o ministro da Casa Civil, Onyx Lorenzoni, foi cumprimentar os deputados, que garantiram vitória do texto nesta quinta-feira (4). A deputada oposicionista Sâmia Bonfim (PSOL-SP) não aceitou o afago e disparou: “Não cumprimento corrupto traidor do povo”.
Onyx, que foi “perdoado” pelo ministro da Justiça Sérgio Moro após pedir desculpas por Caixa 2 da JBS, é investigado também por Caixa 3 da OAS, um esquema de candidaturas laranjas para burlar limite de doações por empresas na eleição de 2010.
Em vídeo publicado pela deputada no Twitter, Onyx aparece estendendo a mão e insistindo no cumprimento enquanto a congressista se afasta:

Fonte: Revista Fórum

 


Block

Salve! Pra você que chegou até aqui, nossa gratidão! Agradecemos especialmente porque sua parceria fortalece  este nosso veículo de comunicação independente, dedicado a garantir um espaço de Resistência pra quem não tem  vez nem voz neste nosso injusto mundo de diferenças e desigualdades. Você pode apoiar nosso trabalho comprando um produto na nossa Loja Xapuri  ou fazendo uma doação de qualquer valor pelo PIX: contato@xapuri.info. Contamos com você! P.S. Segue nosso WhatsApp: 61 9 99611193, caso você queira falar conosco a qualquer hora, a qualquer dia. GRATIDÃO!

continua depois da propaganda