Pesquisar
Close this search box.

Sandra Dantas: para sempre, presente!

Assim que soube de sua morte, Sandra, no dia 24 de dezembro, saí para orar por você e chorar sozinha, percorrendo cada momento vivido com você, mulher guerreira, amorosa, criativa, determinada, solidária, competentíssima e de uma bondade extrema, que marcou profundamente a minha vida.” – Alexandra Reschke.

Sandra, você se foi… Você que sempre teve tanta coragem, que foi tão forte, que não se deixou morrer assim tão fácil, como te disseram que iria acontecer há anos atrás. Você me disse: “Me disseram que vou morrer. Mas, sabe quando você sente que ainda não vai morrer?”. Faz tanto tempo que te disseram isso que eu pensava que a morte tinha desistido diante de tanta força. Ai que saudade! – Cynthia Borges.

Uma mulher forte, batalhadora e perseverante!!!  Me impressionava a sua força diante das incertezas, dos atropelos e das “sacanagens”… Minha amiga, você esteve presente em vários momentos importantes da minha vida. Vou sempre lembrar do seu apoio e carinho incondicionais. O céu ganha mais uma estrela! – Evanise Santos.

Aprender a amar você não foi difícil, houve um encontro, devagar fomos nos descobrindo nas muitas conversas regadas a café e bolo de laranja, seu preferido… Você esteve comigo no momento mais triste da minha vida e me aqueceu a alma com seu carinho e solidariedade. – Pati Sales.

Você talvez seja a pessoa neste mundo com quem melhor me relacionei, trabalhamos juntas, fomos sócias, nunca brigamos! Sua maneira de sempre saber as soluções, as saídas, sua formidável capacidade de trabalho, sua aparente calma nos momentos de desespero… E agora, amiga? – Thaís Pena.

Nos meus momentos mais difíceis, e também nos mais bonitos, você sempre esteve comigo. Nas militâncias todas, na defesa da Amazônia e dos povos da floresta, naquela tarde difícil do impeachment da Dilma, lá na Esplanada dos Ministérios, nós estávamos juntas. Quando cheguei em Brasília para a mastectomia radical, você tinha decorado o meu quarto de hotel com lindas rosas amarelas. Tão você, Sandrinha! – Zezé Weiss.

Com amor, saudade, e dor, da equipe da Xapuri, que um dia também foi sua.

0 0 votos
Avaliação do artigo
Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários

Parcerias

Ads2_parceiros_CNTE
Ads2_parceiros_Bancários
Ads2_parceiros_Sertão_Cerratense
Ads2_parceiros_Brasil_Popular
Ads2_parceiros_Entorno_Sul
Ads2_parceiros_Sinpro
Ads2_parceiros_Fenae
Ads2_parceiros_Inst.Altair
Ads2_parceiros_Fetec
previous arrowprevious arrow
next arrownext arrow

REVISTA

REVISTA 113
REVISTA 112
REVISTA 111
REVISTA 110
REVISTA 109
REVISTA 108
REVISTA 107
previous arrowprevious arrow
next arrownext arrow

CONTATO

logo xapuri

posts recentes