PARA IMPRIMIR E PREGAR NA PAREDE: SOBRE OS 80 TIROS, 7 DIAS DEPOIS

Da página do Marcos Bagno no Facebook

General Augusto Heleno, Chefe do Gabinete de Segurança Institucional da Presidência da República: ‘Comandante deu uma bobeada’.

Sérgio Moro, Ministro da Justiça e Segurança Pública do Brasil: ‘Lamentavelmente esses fatos podem acontecer’.

General Hamilton Mourão, vice-presidente da República: ‘Foram disparos péssimos, né? Porque, se fossem disparos controlados e com a devida precisão, não teria sobrado ninguém’.

Jair Bolsonaro, presidente da República: ‘O exército não matou ninguém, não. O exército é do povo. A gente não pode acusar o povo de ser assassino’.

Damares Alves, ministra da Mulher, da Família e dos Direitos Humanos: ‘Esta semana não foi conversado sobre isso. Uma semana de muito trabalho, a gente não conversou sobre isso’.

FICOU CLARO?

Sylvia Moretzsohn

ANOTE:  Este site é mantido com a venda de nossas camisetas. É também com a venda de camisetas que apoiamos a luta de movimentos sociais Brasil afora. Ao comprar uma delas, você fortalece um veículo de comunicação independente, você investe na Resistência. Visite nossa Loja Solidária: https://www.xapuri.info/loja-solidaria. Em Brasília, encomendas com Janaina: 61 9 9611 6826.

Camiseta QUEM MANDOU MATAR MARIELLE? https://www.xapuri.info/produto/camiseta-quem-mandou-matar-marielle

Comentários

%d blogueiros gostam disto: