Laroyê, Tieda!

Laroyê, Tieda!

Laroyê, Tieda!

Fui criada entre livros, versos e rimas… 

Por Sabrina Silva Faleiro

Desde sempre aprendi o valor dos estudos, porém, contudo… A simplicidade e a solidariedade foram valores que sempre vi presentes na minha família, em especial entre as “Marias”…

Hoje quero homenagear uma delas, a que não se encontra mais entre nós fisicamente, mas que ainda vive e viverá em minha alma… A caçula das Marias, de beleza rara, personalidade forte, fala imponente, a que me mostrou a sua melhor versão… Sua essência transcende além dessa vida… 

A você, minha Tieda, amiga, confidente…  pra sempre guardarei cada conversa descontraída, sorrisos soltos e cada confidência trocada entre lágrimas e palavras de conforto e lealdade. Fica a dor, a saudade, mas com certeza também ficam as boas lembranças peculiarmente vividas por nós duas. 

Você foi uma de minhas melhores pessoas.  Peço a sua benção. Segue daí me dando forças… Laroyê, Tieda!

Block

Salve! Pra você que chegou até aqui, nossa gratidão! Agradecemos especialmente porque sua parceria fortalece  este nosso veículo de comunicação independente, dedicado a garantir um espaço de Resistência pra quem não tem  vez nem voz neste nosso injusto mundo de diferenças e desigualdades. Você pode apoiar nosso trabalho comprando um produto na nossa Loja Xapuri  ou fazendo uma doação de qualquer valor pelo PIX: contato@xapuri.info. Contamos com você! P.S. Segue nosso WhatsApp: 61 9 99611193, caso você queira falar conosco a qualquer hora, a qualquer dia. GRATIDÃO!

Slide
Block

Assine a revista Xapuri Socioambiental e contribua para nosso projeto de resistência e solidariedade

CONTINUA DEPOIS DO ANÚNCIO
COM SEU APOIO, NÓS FAZEMOS A XAPURI ACONTECER. DOE AGORA. QUALQUER VALOR, VIA PIX.
IMG_8019
ABRA O APLICATIVO DO SEU BANCO, APONTE PARA O QR CODE E, PRONTO, É SÓ DOAR. GRATIDÃO!