Os Arcos da Lapa enviaram um  recado ao mundo e uma  resposta às dúvidas da esquerda brasileira.

Se ainda houver dúvida, que fique óbvio: pela história, pela vida, pelo exemplo, por tudo o que construiu, por tudo o que fez,  enquanto ele for vivo, enquanto ele for perseguido, enquanto ele estiver preso, unidade à esquerda só existe em torno de Luiz Inácio Lula da Silva!

Em seu programa, Gregório Duvivier satirizou a indignação dos candidatos soltos, livres, gastando dinheiro para rodar o Brasil enquanto Lula, preso em uma cela, lendo livros, cada vez maior que todos os outros juntos, não para de crescer e vê sua rejeição diminuir a cada dia.

Lula sou eu, Lula se transformou em todos, todos somos Lula. A tática eleitoral possível para se ganhar qualquer eleição na conjuntura atual precisa representar exatamente essa compreensão de luta que, hoje, é muito maior que o PT, é muito maior que o PCdoB, o PSB, o PDT ou qualquer outra agremiação partidária.

Aos camaradas, portanto, digo: Vocês estão corretos, é preciso unidade, e digo mais, só existe uma unidade possível e viável, em torno do que representa Luiz Inácio Lula da Silva!

ANOTE AÍ:

FERNANDO NETO –  Militante do PT-DF e ex-secretário de Estado do Governo do Distrito Federal na pasta da Juventude

Comentários

%d blogueiros gostam disto: