Paulo Coelho a Lula: “Aguenta mais um pouco – e saia como inocente”

O escritor Paulo Coelho sugeriu que o ex-presidente não vá para o regime semiaberto. “Não aceite participar da farsa sinistra dos procuradores da lava-jato. Aguenta mais um pouco – e saia como inocente”, disse

Do Brasil 247 – O escritor Paulo Coelho mandou um recado ao ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva no Twitter e sugeriu que ele não aceite ir para o regime semiaberto. A defesa também afirma que o ex-presidente quer sair da cadeia para ficar livre em decorrência da condenação sem provas no processo do triplex em Guarujá (SP).

“#LulaLivre seu lugar no momento é na cadeia. Não aceite participar da farsa sinistra dos procuradores da lava-jato Aguenta mais um pouco – e saia como inocente”, escreveu o escritor no Twitter.

O advogado Cristiano Zanin Martins afirmou que a defesa insistirá na suspeição do ex-juiz Sérgio Moro.

“A meu ver o caso do ex-presidente Lula requer a anulação na íntegra dos processos, em razão da manifesta parcialidade do juiz que os conduziu”, afirmou Zanin ao blog do Tales Faria, do Uol, depois de ser questionado sobre o que acha da decisão do Supremo Tribunal Federal acerca das alegações de delatados e delatores.

Ministros do STF decidiram esta semana que os últimos depoimentos de um processo devem ser dos réus citados em colaboração premiadas e não dos delatores.

Paulo Coelho

@paulocoelho

seu lugar no momento é na cadeia.
Não aceite participar da farsa sinistra dos procuradores da lava-jato
Aguenta mais um pouco – e saia como inocente

(Foto: Divulgação)
Salve! Este site é mantido com a venda de nossas camisetas. É também com a venda de camisetas que apoiamos a luta do Comitê Chico Mendes, no Acre, e a do povo indígena Krenak, em Minas Gerais. Ao comprar uma delas, você fortalece um veículo de comunicação independente, você investe na Resistência. Comprando duas, seu frete sai grátis para qualquer lugar do Brasil. Visite nossa Loja Solidária, ou fale conosco via WhatsApp: 61 9 9611 6826.

Comentários

%d blogueiros gostam disto: