Em entrevista à TV Afiada com Carol Proner, professora de Direito Internacional da UFRJ e membro da Associação Brasileira de Juristas pela Democracia (ABJD) fala sobre as consequências do comportamento do ex-juiz de Curitiba para a democracia brasileira. 

“A mentira pode produzir crimes. Moro mentiu e pode ser sim que tenha cometido graves crimes não só contra pessoas que hoje estão presas mas também contra a democracia e a soberania do país (…) Hoje existem presos políticos em nosso país, frutos de um processo de lawfare à brasileira (…) O intercept quando assume o compromisso de revelar exerce o direito do acesso à informação pública e à verdade. São muito graves, podem ter comprometido o processo eleitoral de 2018 (…) Nós descobriremos o que já sabemos: que as eleições de 2018 foram fraudadas”. Assista a entrevista na íntegra:

Fonte: Youtube

Salve! Este site é mantido com a venda de nossas camisetas. É também com a venda de camisetas que apoiamos a luta do Comitê Chico Mendes, no Acre, e a do povo indígena Krenak, em Minas Gerais. Ao comprar uma delas, você fortalece um veículo de comunicação independente, você investe na Resistência. Comprando duas, seu frete sai grátis para qualquer lugar do Brasil. Visite nossa Loja Solidária, ou fale conosco via WhatsApp: 61 9 9611 6826.

Comentários

%d blogueiros gostam disto: