Lula: “O importante é deitar no travesseiro de cabeça tranquila”

(Gostando da Matéria?  Você vai gostar também de nossas camisetas! Visite nossa Loja Solidária) 

O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva escreveu uma carta ao jornalista Mauro Lopes, apresentador do programa Paz e Bem. No texto, Lula responde uma correspondência de Lopes e fala da importância da espiritualidade e do humanismo em tempos de luta. Leia a íntegra:

Querido irmão Mauro Lopes,

1º Recebi sua carta datada de 07 de 07/2019 já li e reli sua carta que vou guardar como um documento histórico.

2º Mauro de um grande abraço no amigo Pedro Lima de Vasconcelos, e diga que tenho acompanhado os cursos sempre que o Marcola me manda.

Assisti a palestra do Pedro em Olinda, assisti a perseguição do juiz contra Antonio Conselheiro, e assisti você preocupado em encontrar uma explicação para a divergência entre rezar e meditar e exercer uma militância exagerada.

3º Mauro temos que rezar, meditar e militar nos movimentos sociais tudo feito com o objetivo de encontrar motivação e prazer na nossa existência no planeta.

Mauro sem esquecer que a vida só tem sentido se cada ser humano fizer as coisas com amor, generosidade e muito senso de humanismo. Sem esquecer de cuidar com muito amor da sua família.

Mauro, o verdadeiro humanista está mais preocupado em doar o que receber. O importante é deitar a cabeça no travesseiro de consciência tranquila, porque fez o bem.

Abraços Mauro, continuo acompanhando.
Paz e Bem

Fonte: Lula

Salve! Este site é mantido com a venda de nossas camisetas. É também com a venda de camisetas que apoiamos a luta do Comitê Chico Mendes, no Acre, e a do povo indígena Krenak, em Minas Gerais. Ao comprar uma delas, você fortalece um veículo de comunicação independente, você investe na Resistência. Comprando duas, seu frete sai grátis para qualquer lugar do Brasil. Visite nossa Loja Solidária, ou fale conosco via WhatsApp: 61 9 9611 6826. Camiseta Lula

 

 

Comentários

%d blogueiros gostam disto: