Gilmar destrói a Lava Jato: “Que gente ordinária!”

Do Brasi 247 – “É um grande vexame e participamos disso”, disse o ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), Gilmar Mendes, reconhecendo que a Corte foi cúmplice do conluio da Lava Jato revelado pelas reportagens do The Intercept…

“Somos cúmplices dessa gente. Homologamos delação. É altamente constrangedor”, acrescentou o ministro.

Com informações do JOTA.

Nota da Redação: Os diálogos da #VazaJato disponibilizados pelo The Intercept Brasil e publicados pelo UOL Notícias nesta terça-feira, 27 de agosto, dão conta do deboche sádico e desumano dos procuradores da #VazaJato durante os momentos mais tristes da vida de Lula nos últimos anos, as  mortes de Marisa Letícia, seu irmão Vavá e seu netinho Arthur.

Salve! Pra você que chegou até aqui, nossa gratidão! Agradecemos especialmente porque sua parceria fortalece  este nosso veículo de comunicação independente, dedicado a garantir um espaço de Resistência pra quem não tem  vez nem voz neste nosso injusto mundo de diferenças e desigualdades. Você pode apoiar nosso trabalho comprando um produto na nossa Loja Xapuri  ou fazendo uma doação de qualquer valor pelo PIX: contato@xapuri.info. Contamos com você! P.S. Segue nosso WhatsApp: 61 9 99611193, caso você queira falar conosco a qualquer hora, a qualquer dia. GRATIDÃO!


E-Book A Verdade Vencerá – Luiz Inácio Lula da Silva

Em entrevista aos jornalistas Juca Kfouri e Maria Inês Nassif, Lula expressa sua indignação com o massacre sofrido ante a farsa da Lava Jato. Imperdível!

COMPRE AQUI

 

 

continua depois da propaganda

Uma Resposta

  1. Maria Lúcia Fonseca Vasquez

    O povo brasileiro de boa índole, com certeza aceitará o seu pedido de desculpas com uma condição. Suba ao pico do Jaraguá, com um saco cheio de penas, espere um vento forte e, solte-as ao vento, e, depois tente junta-las todas, se conseguir, então terás a ceteza que o povo aceitou suas desculpas.
    O autor desse texto, nao conheço.
    Reflexão para pessoas caluniadoras, más, como Juízes e procuradores da Lava Jato!