Gilmar destrói a Lava Jato: que gente ordinária

Do Brasi 247“É um grande vexame e participamos disso”, disse o ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), Gilmar Mendes, reconhecendo que a Corte foi cúmplice do conluio da Lava Jato revelado pelas reportagens do The Intercept.

“Somos cúmplices dessa gente. Homologamos delação. É altamente constrangedor”, acrescentou o ministro.

Com informações do JOTA.

Nota da Redação: Os diálogos da #VazaJato disponibilizados pelo The Intercept Brasil e publicados pelo UOL Notícias nesta terça-feira, 27 de agosto, dão conta do deboche sádico e desumano dos procuradores da #VazaJato durante os momentos mais tristes da vida de Lula nos últimos anos, as  mortes de Marisa Letícia, seu irmão Vavá e seu netinho Arthur.

Salve! Este site é mantido com a venda de nossas camisetas. É também com a venda de camisetas que apoiamos a luta do Comitê Chico Mendes, no Acre, e a do povo indígena Krenak, em Minas Gerais. Ao comprar uma delas, você fortalece um veículo de comunicação independente, você investe na Resistência. Comprando duas, seu frete sai grátis para qualquer lugar do Brasil. Visite nossa Loja Solidária, ou fale conosco via WhatsApp: 61 9 9611 6826.

 

One Response

  1. Maria Lúcia Fonseca Vasquez

    O povo brasileiro de boa índole, com certeza aceitará o seu pedido de desculpas com uma condição. Suba ao pico do Jaraguá, com um saco cheio de penas, espere um vento forte e, solte-as ao vento, e, depois tente junta-las todas, se conseguir, então terás a ceteza que o povo aceitou suas desculpas.
    O autor desse texto, nao conheço.
    Reflexão para pessoas caluniadoras, más, como Juízes e procuradores da Lava Jato!

    Responder

Comentários

%d blogueiros gostam disto: