Constituição Federal: Todos [exceto Luiz Inácio Lula da Silva] são iguais perante a lei…

A Constituição Federal, no seu artigo 5º, com suas cláusulas pétreas, que não podem ser modificadas nem por emenda constitucional, passa a ter a seguinte redação, de acordo com a Corte Suprema de Justiça contra Lula:

Art. 5º – Todos [exceto Luis Inácio Lula da Silva] são iguais perante a lei, sem distinção de qualquer natureza, garantindo-se aos brasileiros e aos estrangeiros residentes no País a inviolabilidade do direito à vida, à liberdade, à igualdade, à segurança e à propriedade, nos termos seguintes:

III – ninguém [exceto Luis Inácio Lula da Silva] será submetido a tortura nem a tratamento desumano ou degradante;
….
VIII – ninguém [exceto Luis Inácio Lula da Silva] será privado de direitos por motivo de crença religiosa ou de convicção filosófica ou política, salvo se as invocar para eximir-se de obrigação legal a todos imposta e recusar-se a cumprir prestação alternativa, fixada em lei;

LVII – ninguém [exceto Luis Inácio Lula da Silva] será considerado culpado até o trânsito em julgado de sentença penal condenatória.

Gomercindo Rodrigues – Advogado,  defensor dos direitos humanos e dos povos da floresta.

 

 

3 Responses

  1. You are Correct

    Assino isso aqui, mas vcs perdem credibilidade com esses tipos de baboseiras. Foquem em cultura e meio ambiente ideologia é um saco.

    Responder
    • Eduardo Pereira

      Cultura, Meio Ambiente, Direitos Humanos e Cidadania. Essas são nossas bandeiras. Seguiremos com elas.

      Responder

Comentários

%d blogueiros gostam disto: