Moro confessa que via Lula como um adversário em um ‘ringue’ de luta

Não há dúvidas de que o ex-juiz Sérgio Moro sempre encarou o ex-presidente Lula (PT) como um adversário a ser vencido, como foi, pelo menos até agora.

Mas isso vir da boca do próprio ex-juiz é grave. Moro deveria pelo menos fazer de conta que foi um juiz imparcial e que decidiu suas condenações baseado em provas.

Em uma entrevista à Globo News ele fala que “era na forma oral como a gente fez no ringue com Lula”. 

O deputado Paulo Pimenta (PT-RS) compartilhou o vídeo com essa frase e escreveu:

“CONFISSÃO: Em entrevista para a Globo News, no último domingo, o ex-juiz e ex-ministro de Bolsonaro confirmou que tratava @LulaOficial como adversário em uma luta de boxe. É urgente que o processo conduzido por Moro seja anulado por quebra de imparcialidade.”

Essa é só mais um evidência de que a Lava Jato foi um conluio armado contra Lula e o Partido dos Trabalhadores para que fossem banidos do cenário político.

Aguardamos pelo julgamento da parcialidade de Moro como juiz no Supremo Tribunal Federal. Mais do que inocentar Lula, esse julgamento pode restituir a democracia brasileira.

.O deputado Ivan Valente (PSOL-SP) também comentou a fala de Moro:

“Moro abre o jogo e confessa que esteve em um “ringue” contra Lula. Ora, a imparcialidade natural de qualquer juiz é antagônica à ideia de luta, duelo. Em vários momentos, Moro deixa vazar a orientação política da Lava Jato. Os abusos dessa operação levou o país ao caos atual.”

Fonte: Blog do Esmael


Salve! Pra você que chegou até aqui, nossa gratidão! Agradecemos especialmente porque sua parceria fortalece  este nosso veículo de comunicação independente, dedicado a garantir um espaço de Resistência pra quem não tem  vez nem voz neste nosso injusto mundo de diferenças e desigualdades. Você pode apoiar nosso trabalho comprando um produto na nossa Loja Xapuri  ou fazendo uma doação de qualquer valor pelo PIX: contato@xapuri.info. Contamos com você! P.S. Segue nosso WhatsApp: 61 9 99611193, caso você queira falar conosco a qualquer hora, a qualquer dia. GRATIDÃO!

continua depois da propaganda


E-Book A Verdade Vencerá – Luiz Inácio Lula da Silva

Em entrevista aos jornalistas Juca Kfouri e Maria Inês Nassif, Lula expressa sua indignação com o massacre sofrido ante a farsa da Lava Jato. Imperdível!

COMPRE AQUI

continua depois da propaganda