Anúncios

Esmael Morais: Lula virou santo. A mídia e a lava jato beatificaram Lula

No dia em que se completa 1 mês no cárcere, Luiz Inácio Lula da Silva virou um santo. O PT tem trabalhado bem essa questão no imaginário popular ao empregar liturgias religiosas nas manifestações contrárias à prisão política de seu líder maior.

Os petistas não fazem protesto em frente à Polícia Federal de Curitiba, onde o ex-presidente está injustamente encarcerado desde 7 de abril. Lá, a militância faz “vigília” por Lula Livre.

As visitas de personalidades e de lulistas ao acampamento Marisa Letícia e à vigília Lula Livre chegam não de caravanas, mas em romarias.

Os atos políticos suprapartidários deram lugar a cultos ecumênicos.

No próximo dia 20 de maio, o PT realizará uma romaria a Aparecida, no interior de São Paulo, onde fica o Santuário de Nossa Senhora Aparecida.

A mídia e a lava jato beatificaram Lula. Se ele sair candidato, vence. Se apoiar um “poste” também vence, segunda sondagens da Paraná Pesquisas e do Datafolha.

Portanto, não estranhe caro leitor se se deparar com missas e cultos em que padres e pastores digam ‘Que Lula esteja convosco’ e os fiéis respondam prontamente ‘Ele está entre nós! ’

Fonte:

www.esmaelmorais.com.br

Anúncios

Comentários