Janja Lula: “A Liberdade irá nos alcançar mas não virá assinada por aqueles que fraudaram a Justiça!”

“A Liberdade irá nos alcançar mas não virá assinada por aqueles que fraudaram a Justiça!”

Ao contrário do que noticiou a grade mídia, de que a família e a namorada estariam pressionando  Lula  para aceitar o regime semiaberto, solicitado por Deltan Dallagnol e sua turma de procuradores da Operação Lava Jato em Curitiba, o post de Janja Lula no Twitterna tarde deste sábado, 28 de setembro, indica um caminho diferente: “A Liberdade irá nos alcançar mas não virá assinada por aqueles que fraudaram a Justiça!”

A socióloga Rosângela da Silva, conhecida como Janja, é noiva do presidente. Há semanas Lula ostenta abertamente a aliança de noivado e tem declarado a quem o visita de quer casar, e casar com festa, quando estiver inocentado e livre. Janja expressa, assim, o entendimento da defesa de Lula que quer a suspeição do ex-juiz Sério Moro, que condenou Lula sem provas.

A força-tarefa da Operação Lava Jato pediu, nesta sexta-feira, 27 de setembro, que o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva seja colocado no regime semiaberto ou em prisão domiciliar. A petição encaminhada à juíza Carolina Lebbos é assinada por 15 procuradores, inclusive o chefe da força-tarefa, Deltan Dallagnol.  Os procuradores argumentam que o ex-presidente adquiriu direito à progressão de pena, por já ter cumprido 1/6 da pena.

Tanto a defesa de Lula quanto o próprio presidente só admitem que ele deixe a masmorra de Curitiba depois que estiver inocentado da condenação sem provas, uma vez que o próprio procurador Henrique Pozzobon admitiu, em setembro de 2016, não havia “provas cabais” para justificar a sentença proferida. Fechamos com Janja: #LulaInocente – #LiberdadePlena.

JanjaLula@JanjaLula

Imagem: Brasil 247 – Furo do conteúdo da matéria: Brasil 247

 

Slide 1

HORA DE VESTIR A CAMISA DO LULA

CONTRIBUA COM A REVISTA XAPURI
PIX: contato@xapuri.info

continua depois da propaganda