Lula Cidadão Honorário da Cidade de Paris. #GratidãoParis

O Brasil acaba de receber uma grande notícia para a democracia e para quem luta por direitos humanos e pela liberdade de Lula. Nosso #LulaPresoPolitco acaba de ser confirmado como Cidadão de Honra de Paris, honra conferida por sua luta e conquista da retirada de milhões de brasileiros e brasileiras da miséria. Os esforços de Lula tiraram o Brasil do Mapa do Fome, o que faz dele um grande exemplo e referência para a comunidade internacional.

“A cidade de Paris decidiu na quinta-feira conceder cidadania honorária ao ex-presidente brasileiro Lula, que atualmente está cumprindo pena de prisão, por seu compromisso de reduzir a “desigualdade social e econômica” em seu país”. A notícia já foi até publicada pelo jornal francês Le Figaro. Um comunicado da prefeita de Paris, Anne Hidalgo, oficializa a decisão.

O comunicado também informa que “Lula é conhecido por sua política proativa de combater a discriminação racial particularmente acentuada no Brasil”, acrescenta o comunicado, dizendo que “através de seu compromisso político, todos os defensores da democracia no Brasil são atacados.”

Sobre Lula e a hipocrisia do reino: “Vão catar coquinho!”

#GratidaoParis – #LulaLivre!

 


Salve! Pra você que chegou até aqui, nossa gratidão! Agradecemos especialmente porque sua parceria fortalece  este nosso veículo de comunicação independente, dedicado a garantir um espaço de Resistência pra quem não tem  vez nem voz neste nosso injusto mundo de diferenças e desigualdades. Você pode apoiar nosso trabalho comprando um produto na nossa Loja Xapuri  ou fazendo uma doação de qualquer valor pelo PIX: contato@xapuri.info. Contamos com você! P.S. Segue nosso WhatsApp: 61 9 99611193, caso você queira falar conosco a qualquer hora, a qualquer dia. GRATIDÃO!


 E-Book Caminhando na Floresta

Um livro imperdível sobre a experiência do autor na convivência com os seringueiros do Vale do Acre nos tempos de Chico Mendes.

COMPRE AQUI

continua depois da propaganda