Lula Cidadão Honorário da Cidade de Paris

O Brasil acaba de receber uma grande notícia para a democracia e para quem luta por direitos humanos e pela liberdade de Lula. Nosso #LulaPresoPolitco acaba de ser confirmado como Cidadão de Honra de Paris, honra conferida por sua luta e conquista da retirada de milhões de brasileiros e brasileiras da miséria. Os esforços de Lula tiraram o Brasil do Mapa do Fome, o que faz dele um grande exemplo e referência para a comunidade internacional.

“A cidade de Paris decidiu na quinta-feira conceder cidadania honorária ao ex-presidente brasileiro Lula, que atualmente está cumprindo pena de prisão, por seu compromisso de reduzir a “desigualdade social e econômica” em seu país”. A notícia já foi até publicada pelo jornal francês Le Figaro. Um comunicado da prefeita de Paris, Anne Hidalgo, oficializa a decisão.

O comunicado também informa que “Lula é conhecido por sua política proativa de combater a discriminação racial particularmente acentuada no Brasil”, acrescenta o comunicado, dizendo que “através de seu compromisso político, todos os defensores da democracia no Brasil são atacados.”

Sobre Lula e a hipocrisia do reino: “Vão catar coquinho!”

#GratidaoParis – #LulaLivre!

Salve! Este site é mantido com a venda de nossas camisetas. É também com a venda de camisetas que apoiamos a luta do Comitê Chico Mendes, no Acre, e a do povo indígena Krenak, em Minas Gerais. Ao comprar uma delas, você fortalece um veículo de comunicação independente, você investe na Resistência. Comprando duas, seu frete sai grátis para qualquer lugar do Brasil. Visite nossa Loja Solidária, ou fale conosco via WhatsApp: 61 9 9611 6826.

Leave a Reply

Your email address will not be published.