Lula está vivinho da Silva e pode fazer a diferença nas eleições municipais de 2020

O ex-presidente Lula está vivinho da Silva e ainda pode fazer a diferença nas eleições municipais de 2020. A avaliação foi publicada pelo Globo na edição desta terça-feira (6).

O jornalão dos Marinho ouviu o professor Ricardo Ismael, do Departamento de Ciências Sociais da PUC-Rio, o fator “Lula” pode fazer diferença. Por isso, o potencial de crescimento do PT hoje é maior do que o de algumas legendas de direita, como PSL e PRTB.

Segundo o professor da PUC-Rio, o PT luta para recuperar a imagem do desgaste causado pelo intenso bombardeio da operação Lava-Jato.

“O partido ainda administra um prejuízo. Vai ter que brigar mais para se destacar”, diz Ismael, no entanto, ele destaca o fator “Lula” na disputa em curso.

“A foto do momento aponta que o PT perdeu espaço, mas pode crescer, um cabo eleitoral como Lula não é desprezível”, alerta o professor da PUC-Rio. “Hoje o PSL não tem nenhum cabo para puxar voto”, comparou.

A matéria do Globo foi publicada à luz das últimas pesquisas do Ibope.

Fonte: Blog do Esmael

 

Block

Salve! Pra você que chegou até aqui, nossa gratidão! Agradecemos especialmente porque sua parceria fortalece  este nosso veículo de comunicação independente, dedicado a garantir um espaço de Resistência pra quem não tem  vez nem voz neste nosso injusto mundo de diferenças e desigualdades. Você pode apoiar nosso trabalho comprando um produto na nossa Loja Xapuri  ou fazendo uma doação de qualquer valor pelo PIX: contato@xapuri.info. Contamos com você! P.S. Segue nosso WhatsApp: 61 9 99611193, caso você queira falar conosco a qualquer hora, a qualquer dia. GRATIDÃO!

Block

Salve! Você pode apoiar nosso trabalho comprando um produto na nossa Loja Xapuri ou fazendo uma doação de qualquer valor pelo PIX: contato@xapuri.info. Contamos com você!

continua depois da propaganda

P.S. Segue nosso WhatsApp: 61 9 99611193, caso você queira falar conosco a qualquer hora, em qualquer dia. GRATIDÃO!

Block

Mais do que uma Revista, um espaço de Resistência. Há seis anos, faça chuva ou faça sol, esperneando daqui, esperneando dacolá, todo santo mês nossa Revista Xapuri  leva informação e esperança para milhares de pessoas no Brasil inteiro. Agora, nesses tempos bicudos de pandemia, precisamos contar com você que nos lê, para seguir imprimindo a Revista Xapuri. VOCÊ PODE NOS AJUDAR COM UMA ASSINATURA?

P.S. Segue nosso WhatsApp: 61 9 99611193, caso você queira falar conosco a qualquer hora, em qualquer dia. GRATIDÃO!

<

p style=”text-align: justify;”> 

continua depois da propaganda
continua depois da propaganda