Lula lamenta morte de Moraes Moreira: “Um

dos maiores nomes da nossa música popular”

O ex-presidente Lula (PT) usou as redes sociais nesta segunda-feira (13) para lamentar a morte do cantor e compositor Moraes Moreira.

“Moraes Moreira foi um músico genial, um dos maiores nomes da nossa música popular, compositor de muitos clássicos como ‘Preta, Pretinha’, e intérprete maior de um dos nossos hinos não oficiais ‘Brasil Pandeiro’”, escreveu Lula no Twitter.

“Uma pessoa muito querida que tanto bem fez para nossa cultura, tanta alegria deu aos brasileiros e tantas contribuições para a imagem do nosso país no exterior. Nesse momento de tristeza e luto, junto-me aos familiares, amigos e fãs de Moraes Moreira”, completou.

Lula

@LulaOficial

Moraes Moreira foi um músico genial, um dos maiores nomes da nossa música popular, compositor de muitos clássicos como “Preta, Pretinha”, e intérprete maior de um dos nossos hinos não oficiais “Brasil Pandeiro”.

Lula

@LulaOficial

Uma pessoa muito querida que tanto bem fez para nossa cultura, tanta alegria deu aos brasileiros e tantas contribuições para a imagem do nosso país no exterior. Nesse momento de tristeza e luto, junto-me aos familiares, amigos e fãs de Moraes Moreira.

Fonte: Blog do Esmael

Salve! Este site é mantido com a venda de nossas camisetas. É também com a venda de camisetas que apoiamos a luta do Comitê Chico Mendes, no Acre, e a do povo indígena Krenak, em Minas Gerais. Ao comprar uma delas, você fortalece um veículo de comunicação independente, você investe na Resistência. Comprando duas, seu frete sai grátis para qualquer lugar do Brasil. Visite nossa Loja Solidária, ou fale conosco via WhatsApp: 61 9 9961 1193.  

Comentários

%d blogueiros gostam disto: