Lula: ‘não vou abaixar a cabeça para quem mentiu sobre mim’

O ex-presidente Lula disse que está mais ‘maduro’, mas que não irá abaixar a cabeça para quem mentiu sobre ele. Ele afirmou: “tem gente que acha que eu deveria ter saído da cadeia com uma bandeira branca. Acham que eu tô radical. Eu na verdade estou mais maduro. Não vou abaixar a cabeça pra quem mentiu sobre mim e agora não tem como voltar atrás”

247 – O ex-presidente Lula explicou, em seu Twitter, sua postura diante dos procuradores da Lava Jato que lançaram mentiras sobre ele. Ele disse que, embora esteja mais maduro, não irá recuar das denúncias que faz sobre aqueles que mentiram sobre sua conduta.

A declaração veio na live de Lula com o petroleiros, cujos temas se alternaram entre as políticas da empresa, os direitos dos trabalhadores e as agruras da pandemia.

Na mesma live, Lula concordou com o Gilmar Mendes sobre o alerta emitido pelo ministro aos militares, que estão sendo usados pelo governo e podem acabar levando a culpa pelo morticínio no país.

Fonte: Brasil 247

 

Block

Salve! Você pode apoiar nosso trabalho comprando um produto na nossa Loja Xapuri ou fazendo uma doação de qualquer valor pelo PIX: contato@xapuri.info. Contamos com você!

P.S. Segue nosso WhatsApp: 61 9 99611193, caso você queira falar conosco a qualquer hora, em qualquer dia. GRATIDÃO!

Block

Mais do que uma Revista, um espaço de Resistência. Há seis anos, faça chuva ou faça sol, esperneando daqui, esperneando dacolá, todo santo mês nossa Revista Xapuri  leva informação e esperança para milhares de pessoas no Brasil inteiro. Agora, nesses tempos bicudos de pandemia, precisamos contar com você que nos lê, para seguir imprimindo a Revista Xapuri. VOCÊ PODE NOS AJUDAR COM UMA ASSINATURA?

P.S. Segue nosso WhatsApp: 61 9 99611193, caso você queira falar conosco a qualquer hora, em qualquer dia. GRATIDÃO!

 

continua depois da propaganda