O ex-presidente Lula disse que está mais ‘maduro’, mas que não irá abaixar a cabeça para quem mentiu sobre ele. Ele afirmou: “tem gente que acha que eu deveria ter saído da cadeia com uma bandeira branca. Acham que eu tô radical. Eu na verdade estou mais maduro. Não vou abaixar a cabeça pra quem mentiu sobre mim e agora não tem como voltar atrás”

247 – O ex-presidente Lula explicou, em seu Twitter, sua postura diante dos procuradores da Lava Jato que lançaram mentiras sobre ele. Ele disse que, embora esteja mais maduro, não irá recuar das denúncias que faz sobre aqueles que mentiram sobre sua conduta.

A declaração veio na live de Lula com o petroleiros, cujos temas se alternaram entre as políticas da empresa, os direitos dos trabalhadores e as agruras da pandemia.

Na mesma live, Lula concordou com o Gilmar Mendes sobre o alerta emitido pelo ministro aos militares, que estão sendo usados pelo governo e podem acabar levando a culpa pelo morticínio no país.

 

Fonte: Brasil 247

Salve! Este site é mantido com a venda de nossas camisetas. É também com a venda de camisetas que apoiamos a luta do Comitê Chico Mendes, no Acre, e a do povo indígena Krenak, em Minas Gerais. Ao comprar uma delas, você fortalece um veículo de comunicação independente, você investe na Resistência. Comprando duas, seu frete sai grátis para qualquer lugar do Brasil. Visite nossa Loja Solidária, ou fale conosco via WhatsApp: 61 9 99611193.

Comentários

%d blogueiros gostam disto: