Tá difícil demais… Acho que nossa família deveria adotar “Resistência” como sobrenome… A voz dos ausentes dilacera nossa memória.

Existe um Brasil condoído que, desde o momento em que soube da morte do netinho do Lula, se colocou solidário ao lado da família Lula da Silva. são milhares e mihares de pessoas que rezaram, prostestaram, choraram e seguem chorando com Lula a dor da partida do Arthur, a dor de ver Lula injustamente privado de liberdade. É muita gente sem saber o que fazer, sem poder fazer nada ante esta terrível situação. E essa tristeza, essa dor se torna mais terrível quando, por exemplo, lemos o relato da Lurian, publicado pelo Jornalistas Livres.

 

A VOZ DOS AUSENTES

“Estar por aqui sem ouvir a voz do Arthur ou a voz do meu pai é uma dor imensurável! Acho que nossa família deveria adotar “resistência” como sobrenome… Tá difícil demais, mesmo, tudo o que olhamos remete aos ausentes, não há palavras de conforto que nos dê paz…. Como ir ao supermercado sem o nosso anjo pra pedir KitKat… Como abrir a primeira cerveja do dia, sem o Seu Lula aqui, pra iniciar os trabalhos… A voz dos ausentes dilacera nossa memória, não tem como estar aqui sem pensar em todos…. É muita dor, é muito desespero, uma saudade dos tempos onde ficávamos todos juntos, e que nada trará de volta… Todos os planos da vida paralisados… Sem qualquer perspectiva de ser feliz…. Tá bem difícil, tá foda...”

Lurian Silva, filha de Lula.

 

 

 

Arthur Araújo Lula da Silva, você agora faz parte dos mistérios do infinito. Que venha de você muita luz e muita energia boa para serenar o coração e aplacar a dor de seus familiares. Oxalá cada um de nós, também por você, transforme nosso luto em luta para garantir que seu vovô seja,  em breve, muito breve o #LulaLivre.

Lurian, querida, força e luz. Força e luz pra você  e toda sua família de luta e Resistência. Um dia desses essa dor sem tanto haverá de acaber. Um dia desses ainda haveremos de ver a “a volta do cipó de aroeira, no lombo de quem mandou dar.”

Luiz Inácio, lembre-se da lição de dona Lindu: Tem que teimar!

Paz e Bem.

ANOTE:

Foto: Ricardo Stuckert – Ilustração: Pxeira. 

Este site é mantido pela venda de camisetas. Comprando nossa camiseta Lula Livre, você contribui para que possamos seguir na resistência, lutando por #LulaLivre. Gratidão! 

Camiseta Lula Livre Estilo Comics

3 Responses

  1. Suêrda Mairá

    Minha querida Lurian, não existe palavras neste momento que seja capaz de amenizar tamanha dor… Por mais que sejas fortes, tem hora que se senntiras fraca e impotente. Pois se trata de uma série de problemas que vem se arrastando ao longo dos tempos…Que Deus segure forte a sua mão e de sua família e vos ajude neste momento tão necessário…e posap acalebtac os vossos corações… #LulaLivre!!

    Responder
  2. Shirley Lustosa

    Deus proteja e de forças a vcs, Arthur foi pessoalmente levar o pedido dos brasileiros de bem a Deus. Forças família Lula da Silva.

    Responder
  3. Ester

    Que o amor de Jesus possa preencher esse vazio que há em vossos corações. São milhões de pessoas que choram junto com sua família. Amo vcs , que a fé e a esperança por justica de forças para seguirem na luta. Deus os abençoe

    Responder

Comentários

%d blogueiros gostam disto: