Por Emir Sader

Impedem o Lula até de votar. Com que direito, gente que nunca lutou pela democracia, que vê quieta o Bolsonazi espezinhar o voto das mulheres, que atenta diariamente contra a democracia, se acha no direito de impedir o Lula de votar, montado num processo fajuto e na perseguição ao maior líder democrático que o Brasil já teve!

Não podem salgar suas terras, porque Lula não tem terras. Não podem cortar sua cabeça, porque há milhões de cabeças de Lula pelo Brasil inteiro. Não podem repartir suas cinzas por um montão de lugares, porque Lula vivo está em um montão de lugares.

Então tiram a liberdade do Lula, a voz do Lula, a imagem do Lula, até o voto do Lula. Porque sabem em quem ele votaria, a quem ele vai eleger como presidente do Brasil para fazer o governo pelo qual lutou estes anos todos.

Quem mais direito tem de votar, não poderá votar. Quem mais lutou pelo direito dos brasileiros decidirem pelo seu voto, democraticamente, os destinos do Brasil, não poderá votar. Quem mais honrou o voto dos brasileiros, fazendo o melhor governo que o Brasil já teve, não poderá votar.

Nesse dia, daqui a 3 domingos, vamos votar pelo Lula, vamos pegar o título do Lula e vamos entrar nas centenas de urnas eletrônicas e vamos apertar o 13 do Lula, ver aparecer o candidato do Lula e confirmar. Vamos votar pelo Lula, vamos votar pelo Brasil que ele construiu, vamos eleger o candidato que o Lula escolheu para representá-lo.

Vamos votar pelo Lula e vamos derrotar os que creem que podem ainda humilhar as mulheres brasileiras, as que demoraram para conseguir o direito do voto, mas que o exercerão para decisivamente derrotar quem representa a violência contra as mulheres.

Vamos votar pelo Lula e vamos derrotar os que romperam com a democracia que nos custou tanto conseguir, nos custou vidas, nos custou sofrimentos. Vamos derrotar os juízes ladrões, que nos roubaram o direito de votar e eleger o Lula de novo Presidente do Brasil.

Vamos votar e vamos derrotar os que forjaram a maior farsa jurídica da história do Brasil, montando uma monstruosa perseguição política contra quem deveria justamente proteger, que representa legitimamente o povo brasileiro de qualquer tipo de perseguição.

Vamos votar pelo Lula e vamos derrotar os que esbravejam na TV os interesses dos seus patrões, aqueles que apoiaram a ditadura e lucraram como ninguém com ela. Aqueles que cacarejam as inverdades e tiveram que se calar diante da altivez de quem representa o Lula, quem mais os derrotou e que voltará a obrigá-los a dar de novo a notícia da nossa vitória nas próximas eleições.

Vamos votar pelo Lula e derrotar os que tiraram os direitos do povo, os que congelaram as políticas sociais por 20 anos, os que privatizam o pré-sal, os que assaltaram o governo e entregaram o poder nas mãos dos banqueiros. Vamos votar pelo Lula e enxotá-los do Palácio do Planalto e do Jaburu.

Vamos votar pelo Lula, pelas mãos de trabalhador do Lula, pelos sonhos do Lula, pelo Brasil do Lula. Seremos também o voto do Lula, para eleger o Haddad e governar o Brasil com o Lula e com o povo brasileiro.

Salve! Este site é mantido com a venda de nossas camisetas. É também com a venda de camisetas que apoiamos a luta do Comitê Chico Mendes, no Acre, e a do povo indígena Krenak, em Minas Gerais. Ao comprar uma delas, você fortalece um veículo de comunicação independente, você investe na Resistência. Comprando duas, seu frete sai grátis para qualquer lugar do Brasil. Visite nossa Loja Solidária, ou fale conosco via WhatsApp: 61 9 9611 6826.

2 Responses

  1. Thales Barbosa da Silva

    Super interessado em contribuir com esse trabalho, eu entro no site e tem uma publicação dessas. Com a foto de um bandido condenado pela justiça. Acredito que m posicionamento desses atrapalha muito as mulheres indígenas de receber todo apoio que merecem, Nesse caso está sendo prestado um desserviço a essas pessoas. Espero que em futuros momentos vocês pensem sobre esse posicionamento e entendam que aqui não tem que haver opinião. Post totalmente improdutivo.

    Responder
    • Eduardo Pereira

      Gratidão por seu comentário. Este é um espaço aberto a opiniões diversas, mas tem lado. E o nosso lado é o lado dos fracos, dos oprimidos, dos injustiçados, dos que lutam por dias melhores para as gerações presentes e futuras.

      Responder

Leave a Reply

Your email address will not be published.