“Nunca na História do Brasil um presidente foi tão amado” #LulaLivre

Presidente Lula,

Nunca na história desse país houve presidente que eu amasse tanto! Falo como mulher nordestina que só lhe tem reconhecimento e respeito e admiração.

Lula, fui criada num lar onde se falava de política sempre. Meu pai, um radialista, era apaixonado pelo Brasil, e falava com paixão, amor e empolgação onde estivesse. Pai Danúbio, que defendia a democracia o tempo todo. Presidente Lula, cresci ouvindo sua revolução. Meu pai sempre mostrava sua luta, desde quando o senhor era sindicalista já era exemplo em minha casa.

Tenho plena consciência de que o senhor fez do Brasil um lugar melhor, mais justo e consequentemente com menos desigualdade social. Quero agradecer imensamente por todos os programas sociais feitos no seu governo.

Tenho certeza de que o senhor é inocente de todas as acusações. Tenho consciência de que o senhor é um preso político num país em que a justiça é partidária. A cada dia fica mais claro que deram o golpe na Dilma e o prenderam para impedi-lo de ganhar as eleições de 2018.

O mundo inteiro grita “Lula Livre”!

O mundo inteiro sabe que o senhor é inocente!

A justiça brasileira deveria ouvir a voz das ruas, ouvir o povo.

Eu e minha casa sempre seremos Lula!

continua depois da propaganda

Escrevi essa carta para dizer o quanto amo o senhor, para deixar esse livro de herança para minha filha Fernanda, e em memória de meu saudoso pai, Danúbio.

Um abraço, igual ao que lhe dei  em Salvador, durante a Caravana pelo Brasil.

de  Claudia Moreira de Carvalho

Fonte: As cartas que Lula não recebeu – Coletânea organizada por Cleusa SlavieroFernando Tolentino

 

Block

Salve! Pra você que chegou até aqui, nossa gratidão! Agradecemos especialmente porque sua parceria fortalece  este nosso veículo de comunicação independente, dedicado a garantir um espaço de Resistência pra quem não tem  vez nem voz neste nosso injusto mundo de diferenças e desigualdades. Você pode apoiar nosso trabalho comprando um produto na nossa Loja Xapuri  ou fazendo uma doação de qualquer valor pelo PIX: contato@xapuri.info. Contamos com você! P.S. Segue nosso WhatsApp: 61 9 99611193, caso você queira falar conosco a qualquer hora, a qualquer dia. GRATIDÃO!

continua depois da propaganda

<

p style=”text-align: justify;”> 

continua depois da propaganda