A liberdade, Sancho, é um dos dons mais preciosos, que aos homens deram os céus: não se lhe podem igualar os tesouros que há na terra, nem os que o mar encobre; pela liberdade, da mesma forma que pela honra, se deve arriscar a vida, e, pelo contrário, o cativeiro é o maior mal que pode acudir aos homens.” (Dom Quixote)
Foi na Bahia, na semana que se encerra,  que o fotógrafo Ricardo Stuckert documentou um banho de rio de cidadão Luiz Inácio, o nosso Lula em seu reencontro com a paz e a alegria da liberdade. A foto, esplêndida, registra o brilho, a energia, a esperança de um ser humano que não se dobra, que segue teimando, que segue firme na resistência.
Lula é a mais clara expressão da frase que move corações valentes por todo o mundo: Seguir Sonhando, Seguir Lutando!

Salve! Este site é mantido com a venda de nossas camisetas. É também com a venda de camisetas que apoiamos a luta do Comitê Chico Mendes, no Acre, e a do povo indígena Krenak, em Minas Gerais. Ao comprar uma delas, você fortalece um veículo de comunicação independente, você investe na Resistência. Comprando duas, seu frete sai grátis para qualquer lugar do Brasil. Visite nossa Loja Solidária, ou fale conosco via WhatsApp: 61 9 9611 6826.

Comentários

%d blogueiros gostam disto: