Lula: Moro não será presidente

Por Redação/ Brasil 247

“Se for candidato, não ganha. Uma coisa é fazer política escondido atrás de uma toga de juiz, quero ver você fazer política debatendo”, disse, em entrevista ao El Objetivo, o ex-presidente Lula sobre uma possível candidatura à presidência do ministro Sergio Moro em 2022. Ele também negou que sairá candidato na próxima eleição.

“O Moro não será presidente. Se for candidato, não ganha. As pessoas pensam que é fácil fazer política, não é uma coisa simples. Quero ver o Moro em um debate tendo que responder perguntas. Uma coisa é fazer política escondido atrás de uma toga de juiz, quero ver você fazer política debatendo”, disse Lula.

O ex-presidente também negou que sairá candidato em 2022 e disse o PT é um “criador de líderes”. “Não, eu vou trabalhar para que tenham outros companheiros. Eu posso ser candidato se as circunstâncias obrigarem que eu seja candidato, mas eu prefiro tentar trabalhar para ver se a gente tem uma pessoa em melhores condições. O PT é um criador de líderes há muito tempo”.

Fonte: Brasil 247

Salve! Este site é mantido com a venda de nossas camisetas. É também com a venda de camisetas que apoiamos a luta do Comitê Chico Mendes, no Acre, e a do povo indígena Krenak, em Minas Gerais. Ao comprar uma delas, você fortalece um veículo de comunicação independente, você investe na Resistência. Comprando duas, seu frete sai grátis para qualquer lugar do Brasil. Visite nossa Loja Solidária, ou fale conosco via WhatsApp: 61 9 9611 6826.

Comentários

%d blogueiros gostam disto: