Por Vinícius Carvalho

Lula saiu da cadeia falando em educação, trabalho, direitos, e o que mais me chamou a atenção: falou de afetos.

Amor, tesão e prazer. Jovem tem que ter prazer. Ele disse isso, exatamente nessas palavras.

Enquanto o Bolsonaro com o seu mau hálito, higiene parca e coloração de enfermo só fala em morte e repressão sexual.

São dois polos distintos. Vocês percebem?

E Lula saiu bonito da Federal, coroa gato, bem vestido mesmo estando de camiseta básica cinza e calça bem cortada. Sem ostentação e ao mesmo tempo sem fuleiragem. Estilo minimalismo escandinavo. Eu sempre falo que a nossa crise é também estética.

É isso que os nanicos de esquerda vestidos com calças de saco de batata, cecê no suvaco parecendo o vocalista do Jethro Tull não ententem e eu bato sempre na tecla: jovem que não tem lazer, acesso a cultura e prazer, é jovem reacionário e psicótico. Mas pra isso vocês precisam ser interessantes para eles, não apenas chatos.

Sejam gatos como o Lula. O comunista e o militante brasileiro em vias de regra é feio e tem cara de lesado e de punheteiro. Sejam bonitos, exalem ferormônios que a revolução virá da potência e potência só vem do tesão, da paudurescência e do grelodurescência.

Eu mesmo já até joguei a toalha. Vocês sabem que eu to nojento, que eu não discuto mais com gente feia né?

Che era bonito. Lenin era gato. Stalin era gostoso. Lula é filé. Fidel Castro era brocador. Rosa de Luxemburgo era tesão. Carlota, do movimento de independência de Angola, era sex symbol. Angela Davis sempre foi mais gata que a Gisele Bündchen.

Fonte: Facebook

Salve! Este site é mantido com a venda de nossas camisetas. É também com a venda de camisetas que apoiamos a luta do Comitê Chico Mendes, no Acre, e a do povo indígena Krenak, em Minas Gerais. Ao comprar uma delas, você fortalece um veículo de comunicação independente, você investe na Resistência. Comprando duas, seu frete sai grátis para qualquer lugar do Brasil. Visite nossa Loja Solidária, ou fale conosco via WhatsApp: 61 9 9611 6826.

Leave a Reply

Your email address will not be published.