Lula sai da cadeia maior do que entrou.

Por Elio Gaspari

“A ideia de uma vida política sem Lula e sem o PT foi eterna enquanto durou. Desde o dia de seu encarceramento e da derrota do candidato petista à Presidência, seus adversários tiveram uma oportunidade para demonstrar seu anacronismo. Jogaram o tempo fora”, diz o jornalista Elio Gaspari, em artigo publicado neste domingo na Folha.

Colunista atribui força de Lula à agenda negativa de Bolsonaro, à inutilidade de Moro e às revelações do Intercept.

“Jair Bolsonaro, o cavaleiro do antipetismo governa o Brasil há quase um ano testando uma agenda desnecessariamente radical. Sergio Moro, o Justiceiro de Curitiba, tornou-se um ministro subserviente e inócuo. Os procuradores da Lava Jato enredaram-se nas próprias armações, reveladas pelo The Intercept Brasil. Disso resultou que Lula saiu de Curitiba maior do que entrou”, afirma.

Fonte: Brasil 247

Salve! Este site é mantido com a venda de nossas camisetas. É também com a venda de camisetas que apoiamos a luta do Comitê Chico Mendes, no Acre, e a do povo indígena Krenak, em Minas Gerais. Ao comprar uma delas, você fortalece um veículo de comunicação independente, você investe na Resistência. Comprando duas, seu frete sai grátis para qualquer lugar do Brasil. Visite nossa Loja Solidária, ou fale conosco via WhatsApp: 61 9 9611 6826

Leave a Reply

Your email address will not be published.