Na semana do dia 12, Lula recebe cartas de crianças de todo o Brasil

A criançada do Movimento dos Trabalhadores Rurais Sem Terra aproveitou a semana para agradecer o ex-presidente por ter feito escolas no campo

Ficamos com a “pureza da reposta das crianças de que é a vida e é bonita”, assim como Gonzaguinha e que “ Lula tem que voltar logo”, como escreveu a maranhense Alana, de 11 anos.

Principais vítimas da tentativa de assassinar o futuro do país, diversas crianças escreveram para o ex-presidente Lula e demonstram que sabem muito bem o significado de injustiça. Nas cartas, deixam a lição de que é preciso que o povo brasileiro volte a sonhar com um país de direitos, com justiça e igualdade.

Nesta semana, a campanha Nacional Lula Livre recebeu várias cartas de crianças destinadas a Lula em que demonstram que mesmo os pequeninos e pequeninas sabem que Lula está preciso injustamente.

A criançada do Movimento Sem Terra também aproveitou a semana para escrever cartas ao ex-presidente. Elas agradeceram Lula por ter feito escolas no campo e ainda escreveram “que o Brasil está voltando para atrás”.

Fonte: PT

Salve! Este site é mantido com a venda de nossas camisetas. É também com a venda de camisetas que apoiamos a luta do Comitê Chico Mendes, no Acre, e a do povo indígena Krenak, em Minas Gerais. Ao comprar uma delas, você fortalece um veículo de comunicação independente, você investe na Resistência. Comprando duas, seu frete sai grátis para qualquer lugar do Brasil. Visite nossa Loja Solidária, ou fale conosco via WhatsApp: 61 9 9611 6826.

Leave a Reply

Your email address will not be published.