Algumas semanas atrás, eles alcançaram a qualidade que procuravam. Um produto orgânico, mistura de cacto e algodão. Tem espessuras diferentes, é respirável e tem uma garantia de 10 anos. Você pode usar usado em moda, móveis, artigos de couro e até na indústria automotiva. É multifacetado.

“Um vestido, uma bolsa, uma fita, uma pulseira de relógio, carteira, uma poltrona. Qualquer pele pode ser substituída por pele orgânica. A pele animal ou sintética pode ser substituída por orgânica. Essa é a ideia: apoiar o ecossistema.”

Outro benefício desta invenção é que eles ajudam os agricultores que plantam pereiras espinhosas a realizar seus sonhos. Eles lhes dão mais trabalho, portanto, mais renda monetária.

“Dá mais significado ao que fazemos. Não é apenas para a moda e o meio ambiente. Fazemos isso para apoiar indiretamente o campo, também gerando trabalho. ”

Os animais não são um brinquedo ou acessório que você possa usar para estar na moda. São seres que merecem respeito e dignidade, assim como os humanos. Esta pele orgânica é perfeita para se despedir do uso de couro em sapatos e bolsas. O monopólio das grandes empresas acabou. Parabéns a eles!

Fonte: Resiliência Mag

Salve! Este site é mantido com a venda de nossas camisetas. É também com a venda de camisetas que apoiamos a luta do Comitê Chico Mendes, no Acre, e a do povo indígena Krenak, em Minas Gerais. Ao comprar uma delas, você fortalece um veículo de comunicação independente, você investe na Resistência. Comprando duas, seu frete sai grátis para qualquer lugar do Brasil. Visite nossa Loja Solidária, ou fale conosco via WhatsApp: 61 9 9611 6826