Aos 84 anos, Luiza Erundina vira a noite na Câmara em defesa da aposentadoria

A deputada federal Luiza Erundina (PSOL-SP) não arrefeceu e cruzou a madrugada em votação dos destaques do texto da reforma da Previdência na comissão especial da Câmara. A atitude emocionou “até os mais durões”.

“Deputada Luiza Erundina, 84 anos, à 1h da manhã dando exemplo de garra, força e coerência aqui na comissão da reforma da previdência. Orgulho da nossa bancada. Emocionou muita gente durona por aqui”, publicou Sâmia no Twitter.

Erundina é a deputada mais velha da Câmara Federal. Após a aprovação do texto-base, a parlamentar lamentou: “essa desgraça de reforma penaliza o povo pobre deste país”.

Fonte: Revista Fórum

Salve! Este site é mantido com a venda de nossas camisetas. É também com a venda de camisetas que apoiamos a luta do Comitê Chico Mendes, no Acre, e a do povo indígena Krenak, em Minas Gerais. Ao comprar uma delas, você fortalece um veículo de comunicação independente, você investe na Resistência. Comprando duas, seu frete sai grátis para qualquer lugar do Brasil. Visite nossa Loja Solidária, ou fale conosco via WhatsApp: 61 9 9611 6826.

Comentários

%d blogueiros gostam disto: