Chico: Enquanto tivermos um preso político, como é o caso do Lula, não seremos uma verdadeira democracia

Do brasil247 – O cantor e compositor Chico Buarque convocou nesta sábado (6) os defensores da democracia para se somarem a campanha que pede a libertação do presidente Lula (PT). Para ele, esta não é apenas uma pauta do PT e de seus simpatizantes, mas de todos os que defendem a democracia.

“Enquanto tivermos um preso político, como é o caso do Lula, não seremos uma verdadeira democracia. Gostaria de convocar não só os simpatizantes do Lula, mas as pessoas que apoiam a democracia no Brasil e no mundo inteiro”, disse Chico, em entrevista ao Brasil de Fato.

“Vamos tentar reverter isso, sem trégua, pela liberdade de Lula e pela democracia”, completou.

Fonte: https://www.brasil247.com/pt/247/brasil/389405/Chico-enquanto-tivermos-um-preso-político-não-seremos-democracia.htm

ANOTE:  Este site é mantido com a venda de nossas camisetas. É também com a venda de camisetas que apoiamos a luta de entidades e movimentos sociais Brasil afora. Ao comprar uma delas, você fortalece um veículo de comunicação independente, você investe na Resistência. Visite nossa Loja Solidária: https://www.xapuri.info/loja-solidaria. Em Brasília, encomendas om Janaina: 61 9 9611 6826.

Camiseta Lula Livre: https://www.xapuri.info/produto/lula-livre-estilo-comics/

 

Comentários

%d blogueiros gostam disto: