Imagem de gorila fêmea beijando o seu bebé recém-nascido emociona o Mundo

Sendo uma espécie em vias de extinção devido não só à ação humana, mas também a recentes surtos de Ebola na África central que terão matado mais de 5000 gorilas, os gorilas de planície ocidental estão criticamente em perigo, havendo registo de apenas cerca de 125 mil gorilas em todo o Mundo.

Por esse motivo, o nascimento do pequeno Moke (significado = “júnior” ou “pequeno” na língua lingala da África) no Smithsonian National Zoo, em Washington, EUA, acabou por vir dar uma pequena esperança à espécie, sendo o primeiro nascimento de um gorila no Zoo num período de 9 anos, e por isso, o momento do parto não podia deixar de ser filmado e partilhado nas redes sociais.

Um momento de puro amor capaz de derreter até os corações mais gelados ❤️❤️❤️

Fonte: BBC

Salve! Este site é mantido com a venda de nossas camisetas. É também com a venda de camisetas que apoiamos a luta do Comitê Chico Mendes, no Acre, e a do povo indígena Krenak, em Minas Gerais. Ao comprar uma delas, você fortalece um veículo de comunicação independente, você investe na Resistência. Comprando duas, seu frete sai grátis para qualquer lugar do Brasil. Visite nossa Loja Solidária, ou fale conosco via WhatsApp: 61 9 9611 6826. Camiseta Resistência

Comentários

%d blogueiros gostam disto: