Lula participa do Natal solidário com catadores e população de rua

O ex-presidente participa todos os anos de eventos de solidariedade com moradores de rua e catadores no período do Natal

Por Redação

O ex-presidente Lula participa neste sábado (21) de Natal solidário com catadores de papeis e moradores de rua no Sindicato dos Bancários de São Paulo, no centro de São Paulo.

O ex-líder sindical tem uma tradição de participar de eventos natalinos de solidariedade no final do ano e marcava presença até mesmo durante o período que ocupou a presidência da República.

No Natal do ano passado Lula estava preso e uma grande vigília natalina foi realizada pelo Acampamento Lula Livre, em frente à Superintendência da Polícia Federal. “O tempo deles vai passar e a verdadeira mensagem de Jesus, um marceneiro que foi perseguido pelos vendilhões do templo, pelos soldados e pelos promotores dos poderosos, vai continuar a ecoar em cada Natal: uma mensagem de amor, fraternidade e esperança”, disse em carta publicada no ano passado.

Além do ex-presidente, marcaram presença no Sindicato dos Bancários figuras como o ex-ministro Fernando Haddad, candidato presidencial do PT nas eleições de 2018 e ex-prefeito de São Paulo, e o vereador Eduardo Suplicy, pré-candidato à Prefeitura de São Paulo em 2020.

https://web.facebook.com/Lula/videos/566924437217862/?t=0

Fonte: Revista Fórum

Salve! Este site é mantido com a venda de nossas camisetas. É também com a venda de camisetas que apoiamos a luta do Comitê Chico Mendes, no Acre, e a do povo indígena Krenak, em Minas Gerais. Ao comprar uma delas, você fortalece um veículo de comunicação independente, você investe na Resistência. Comprando duas, seu frete sai grátis para qualquer lugar do Brasil. Visite nossa Loja Solidária, ou fale conosco via WhatsApp: 61 9 9611 6826.

Comentários

%d blogueiros gostam disto: