Pesquisar
Close this search box.

Lula: sem a toga, Moro não é ninguém

Lula: sem a toga, Moro não é ninguém e ele vai aprender isso agora

247 – O ex-presidente Lula, em entrevista concedida ao jornalista Leonardo Sakamoto nesta quarta-feira (29), diz que o ex-ministro Sergio Moro é “cínico e mentiroso”. “Quero ver agora como ele vai agir sem a proteção da toga, no olho a olho com o povo na rua, afinal, ele não tem trabalho prestado à sociedade”, diz Lula.

Lula considera que Moro “se fosse honesto, deveria ter dito que sempre cuidamos do Ministério Público bem, que garantimos autonomia dos procuradores, ou que em nenhum momento tentamos travar investigações”, citando a entrevista coletiva que Moro concedeu ao pedir demissão em que relembrou a autonomia da PF nas gestões do PT.

“Ele [Moro] deveria ter assumido que é um mentiroso e que inventou a minha sentença”, acrescenta.

Lula diz ainda que “Moro, juiz medíocre, é uma criatura inventada pela Globo”. “Ele visitou todas as redações para dizer que eu preciso de apoio da imprensa, quando a imprensa condena fica muito mais fácil condenar”.

Fonte: Brasil 247

Block

Salve! Pra você que chegou até aqui, nossa gratidão! Agradecemos especialmente porque sua parceria fortalece  este nosso veículo de comunicação independente, dedicado a garantir um espaço de Resistência pra quem não tem  vez nem voz neste nosso injusto mundo de diferenças e desigualdades. Você pode apoiar nosso trabalho comprando um produto na nossa Loja Xapuri  ou fazendo uma doação de qualquer valor pelo PIX: contato@xapuri.info. Contamos com você! P.S. Segue nosso WhatsApp: 61 9 99611193, caso você queira falar conosco a qualquer hora, a qualquer dia. GRATIDÃO!

 
 
0 0 votos
Avaliação do artigo
Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários

Parcerias

Ads2_parceiros_CNTE
Ads2_parceiros_Bancários
Ads2_parceiros_Sertão_Cerratense
Ads2_parceiros_Brasil_Popular
Ads2_parceiros_Entorno_Sul
Ads2_parceiros_Sinpro
Ads2_parceiros_Fenae
Ads2_parceiros_Inst.Altair
Ads2_parceiros_Fetec
previous arrowprevious arrow
next arrownext arrow

REVISTA

REVISTA 113
REVISTA 112
REVISTA 111
REVISTA 110
REVISTA 109
REVISTA 108
REVISTA 107
previous arrowprevious arrow
next arrownext arrow

CONTATO

logo xapuri

posts recentes