A esquerda só quer outro modelo de sociedade, em que o ser humano seja privilegiado e não os interesses econômicos.

Por Afrânio Jardim

A esquerda mundial está se unindo contra esta “onda” fascista e imperialista.

Somente se deseja um outro modelo de sociedade, no qual o ser humano seja privilegiado e não os gananciosos interesses econômicos.

Não viemos a este mundo apenas para produzir e consumir. Queremos encontrar a felicidade na implementação efetiva de nossos melhores valores. Todos devem ter direito às condições mínimas para serem felizes.

Não podemos aceitar ser impossível que a nossa civilização possa criar um modelo econômico mais justo no século XXI. Isto é possível, sendo necessário conter a ganância dos países ricos e das pessoas ricas, dentre ouras providências de cunho social.

A paz somente será duradoura e universal se conseguimos criar e desenvolver uma sociedade mais justa, onde todos tenham, concretamente, uma vida digna.

Precisamos valorizar os(as) que trabalham e não aqueles(as) que vivem às custas do trabalho alheio.

Fonte: DCM


Salve! Este site é mantido com a venda de nossas camisetas. É também com a venda de camisetas que apoiamos a luta do Comitê Chico Mendes, no Acre, e a do povo indígena Krenak, em Minas Gerais. Ao comprar uma delas, você fortalece um veículo de comunicação independente, você investe na Resistência. Comprando duas, seu frete sai grátis para qualquer lugar do Brasil. Visite nossa Loja Solidária, ou fale conosco via WhatsApp: 61 9 9611 6826.

Comentários

%d blogueiros gostam disto: