PÔ, CAPITÃO. O SENHOR TÁ COM MEDO DO LULA?

Pô, capitão. Que papo é esse de aplicar a lei segurança nacional para prender o Lula novamente. O senhor tá com medo do velhinho?

Capitão, o senhor é um combatente do exercito brasileiro, foi treinado para enfrentar inimigos ferozes. Portanto, não pode demostrar fraqueza frente a esse metalúrgico. O senhor é um mito, esqueceu?

Capitão, não precisa temer o cara. Ele apenas vai percorrer o Brasil; vai à Amazônia falar com o povo da floresta, vai bater um papo com os nordestinos, vai abraçar os quilombolas. Também, disse ele, que irá dá uns abraços nos gays, lésbicas e simpatizantes.
– Que mal há nessas atitudes; hein capitão? Por que tanto medo?

Capitão, o senhor é um excelente atirador, um fenomenal paraquedista; um estrategista da maior força armada da América latina. Como pode temer um simples metalúrgico.
– pô, Capitão. O senhor vai dar mais uma fraquejada?

Capitão, o senhor viu a multidão que saiu às ruas pra abraçar o cara? O senhor viu a foto dele nos jornais estrangeiro? O cara foi manchete no New York Times, Le Monde, The Guardian, El País e outras centenas de jornais mundo a fora.
– Capitão, Eu fiquei com uma inveja tremenda. E o senhor, Capitão; ficou com inveja?

Capitão, respire fundo…
Convide ele para um debate. Pode ser sobre política interna, geopolítica, macroeconomia, políticas públicas, geração de emprego e renda. Debata sobre cultura, educação e lazer; fale sobre o PIB, IDH.
Dê um show, Capitão. O senhor é um mito.

– Capitão! Capitão!
Por que o senhor tá tenso? Por que o senhor se esconde atrás dos generais?
Por que o senhor convocou sua milícia digital? Por que tanto medo, Capitão?

– ele é apenas o Luiz Inácio…o LULA.

Jefferson Guimarães. Belém, Pará.

Fonte: Facebook

Salve! Este site é mantido com a venda de nossas camisetas. É também com a venda de camisetas que apoiamos a luta do Comitê Chico Mendes, no Acre, e a do povo indígena Krenak, em Minas Gerais. Ao comprar uma delas, você fortalece um veículo de comunicação independente, você investe na Resistência. Comprando duas, seu frete sai grátis para qualquer lugar do Brasil. Visite nossa Loja Solidária, ou fale conosco via WhatsApp: 61 9 9611 6826.

 

Comentários

%d blogueiros gostam disto: