Túlio Gadelha: ‘Se Lula Livre te incomoda e Queiroz livre não, você está vivendo numa sociedade paralela’

Por Barbudinho*

“Se #LulaLivre te incomoda, mas Aécio livre, Queiroz livre, Temer livre e os milicianos amigos da família Bolsonaro livres não te incomodam, possivelmente você está vivendo numa realidade paralela”, disse o deputado.

Túlio emendou outro Tweet na sequência: “ Mas tb, se #LulaLivre é a pauta central do seu debate e vc ignora q a extrema pobreza cresce há 4 anos consecutivos e q a liberação de 382 agrotóxicos e a suspensão de 19 medicamentos gratuitos do SUS já afetam a vida de milhões, vc também está vivendo em outra realidade paralela”.

Mas tb, se é a pauta central do seu debate e vc ignora q a extrema pobreza cresce há 4 anos consecutivos e q a liberação de 382 agrotóxicos e a suspensão de 19 medicamentos gratuitos do SUS já afetam a vida de milhões, vc também está vivendo em outra realidade paralela

Fonte: folhaimpacto.com.br

Salve! Este site é mantido com a venda de nossas camisetas. É também com a venda de camisetas que apoiamos a luta do Comitê Chico Mendes, no Acre, e a do povo indígena Krenak, em Minas Gerais. Ao comprar uma delas, você fortalece um veículo de comunicação independente, você investe na Resistência. Comprando duas, seu frete sai grátis para qualquer lugar do Brasil. Visite nossa Loja Solidária, ou fale conosco via WhatsApp: 61 9 9611 6826.

Comentários

%d blogueiros gostam disto: