Vá embora antes que o estrago seja feito

Vou logo direto ao ponto: você não precisa pagar para ver onde isso vai dar. Poupe-se de ver o restinho da sua dignidade e saúde emocional descendo pelo ralo.

Vou logo direto ao ponto: você não precisa pagar para ver onde isso vai dar. Poupe-se de ver o restinho da sua dignidade e saúde emocional descendo pelo ralo. É momento de buscar forças para reverter esse caos. Reverter o caos aqui, eu me refiro a cuidar do que sobrou de você, não de tentar consertar o que não tem conserto. Entenda, de uma vez por todas: essa pessoa não tem nada que presta para te oferecer.

Tudo bem, você tentou, se doou e até se sacrificou, mas agora já está tudo claro, a realidade está toda exposta, você precisa enxergar, aceitar e se posicionar.

Você não precisa ficar até o desmoronamento total, aproveite que ainda lhe resta um pouco de lucidez e discernimento e faça algo por você. Eu sei que você está envolvida até o pescoço, mas vá buscar ajuda. Vá chorando, com nó na garganta, com olheiras de insônia, não importa o seu estado, o importante é resgatar-se. Não espere o barco naufragar, nem todos conseguem nadar até a outra margem.

Olhe para si, pense em todas as perversidades e abuso que você tem tolerado e responda: é isso que você quer para a sua vida futura? Você merece isso? Precisa disso? É justo isso?

A partir das respostas, decida-se.

Fonte: Contioutra

Salve! Este site é mantido com a venda de nossas camisetas. É também com a venda de camisetas que apoiamos a luta do Comitê Chico Mendes, no Acre, e a do povo indígena Krenak, em Minas Gerais. Ao comprar uma delas, você fortalece um veículo de comunicação independente, você investe na Resistência. Comprando duas, seu frete sai grátis para qualquer lugar do Brasil. Visite nossa Loja Solidária, ou fale conosco via WhatsApp: 61 9 99611193

Comentários

%d blogueiros gostam disto: