Gleisi: vamos derrotar o governo Bolsonaro e resgatar para o povo um projeto de desenvolvimento

“Nós conseguimos resistir e vamos continuar resistindo porque o certo, o correto está do nossa lado. O amor vai vencer o ódio sempre. Temos que ter persistência e luta”, afirmou a presidente do PT, Gleisi Hoffmann

Em um vídeo nas redes sociais, a deputada Gleisi Hoffmann (PR), presidente nacional do PT, fez um balanço do ano e dos desafios no enfrentamento da política de retrocessos do governo Jair Bolsonaro.

“Estamos terminando 2019. Não foi um ano fácil. Um ano difícil, o primeiro do governo de Jair Bolsonaro. Um governo que veio para destruir, como ele mesmo disse. Destruir o Estado brasileiro, destruir as políticas públicas e de proteção do povo mais pobre. Um governo que sempre se vangloriou de usar a força, de usar ó ódio como instrumento de disputa política”, enfatizou Gleisi.

“Nós conseguimos resistir e vamos continuar resistindo porque o certo, o correto está do nossa lado. O amor vai vencer o ódio sempre. Temos que ter persistência e luta”, acrescentou.

Fonte: Brasil 247

Salve! Este site é mantido com a venda de nossas camisetas. É também com a venda de camisetas que apoiamos a luta do Comitê Chico Mendes, no Acre, e a do povo indígena Krenak, em Minas Gerais. Ao comprar uma delas, você fortalece um veículo de comunicação independente, você investe na Resistência. Comprando duas, seu frete sai grátis para qualquer lugar do Brasil. Visite nossa Loja Solidária, ou fale conosco via WhatsApp: 61 9 9611 6826.

Comentários

%d blogueiros gostam disto: