Sâmia Bomfim se recusa a cumprimentar Onyx depois da aprovação do texto da reforma

 
Após sessão da comissão especial da reforma da Previdência, o ministro da Casa Civil, Onyx Lorenzoni, foi cumprimentar os deputados, que garantiram vitória do texto nesta quinta-feira (4). A deputada oposicionista Sâmia Bonfim (PSOL-SP) não aceitou o afago e disparou: “Não cumprimento corrupto traidor do povo”.

Onyx, que foi “perdoado” pelo ministro da Justiça Sérgio Moro após pedir desculpas por Caixa 2 da JBS, é investigado também por Caixa 3 da OAS, um esquema de candidaturas laranjas para burlar limite de doações por empresas na eleição de 2010.

Em vídeo publicado pela deputada no Twitter, Onyx aparece estendendo a mão e insistindo no cumprimento enquanto a congressista se afasta:

Sâmia de Souza Bomfim é uma servidora pública feminista e política brasileira. É formada em Letras pela Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas da Universidade de São Paulo e servidora pública na mesma universidade. É deputada pelo PSOL-SP. @samia.bomfim.psol

Fonte: Revista Fórum

Salve! Este site é mantido com a venda de nossas camisetas. É também com a venda de camisetas que apoiamos a luta do Comitê Chico Mendes, no Acre, e a do povo indígena Krenak, em Minas Gerais. Ao comprar uma delas, você fortalece um veículo de comunicação independente, você investe na Resistência. Comprando duas, seu frete sai grátis para qualquer lugar do Brasil. Visite nossa Loja Solidária, ou fale conosco via WhatsApp: 61 9 9611 6826. Camiseta Corisco

 

 

 

Comentários

%d blogueiros gostam disto: