AS BORBOLETAS E O ESPIRITO HUMANO

Ditado por Hilda Maria -psicografado por Luconi. em 07-01-2019

Borboletas são lindas, todos as amam, com suas cores diversas e sua delicadeza ímpar.

Mas para chegar a borboleta antes são lagartas, lagartas que ninguém dá valor, acham-nas feias, alguns nojentas e se tiverem oportunidade as matam.

Antes de chegarem a serem borboletas lutam pela sobrevivência de forma ímpar,

digamos que enfrentam preconceito dos humanos, perigos devido aos predadores e para se transformarem em borboletas é necessário estarem bem alimentadas para poderem ter a energia suficiente para endurecer para ficar em um casulo, onde finalmente elas saíram transformadas nas lindas borboletas.

Assim eu comparo a evolução do espírito humano, a luta é grande, muitos são os perigos, principalmente quando encarnados, onde são vítimas de suas próprias fraquezas e vítimas dos sentimentos negativos de espíritos encarnados e desencarnados.

Aqueles que desistem da luta,entregam-se muitas vezes aos piores instintos, outros tornam-se apáticos. Já alguns poucos enfrentam os perigos, seu casulo é a sua fé, seu alimento o amor. Estes são os mais atacados, parece que a inveja, a soberba dos irmãos,perseguem-nos, mas se se manterem dentro dos limites do amor, manterão a dignidade e logo se transformam em uma linda borboleta.

Mas a missão não terminou necessário é semear a fé e o amor, continuarão sendo alvo de muitos, mas agora o degrau alcançado fará com que não se importem, lamentam, às vezes se magoam, mas entendem, levantam a cabeça e seguem em frente.

Vamos, vamos, você que já está a caminho, não permita que destruam seu casulo, tenha fé porque a vitória é certa.

Esta mensagem é para todos que a lerem, porque muitos passam por esta situação nesse instante, mas é especial pra você filha estamos com você e todos que estão nessa luta.

Fonte: Mensagens 

Salve! Este site é mantido com a venda de nossas camisetas. É também com a venda de camisetas que apoiamos a luta do Comitê Chico Mendes, no Acre, e a do povo indígena Krenak, em Minas Gerais. Ao comprar uma delas, você fortalece um veículo de comunicação independente, você investe na Resistência. Comprando duas, seu frete sai grátis para qualquer lugar do Brasil. Visite nossa Loja Solidária, ou fale conosco via WhatsApp: 61 9 9611 6826.

Camiseta Marielle 

Comentários

%d blogueiros gostam disto: