fbpx
Ailton Krenak: A gente precisa investigar o Salles… 
Do Facebook do Caetano Scannavino
Ailton Krenak Krenak no Roda Viva – “Na entrada do século 21, nós éramos presença obrigatória nas conferências do clima e o Brasil sempre foi considerado uma referência no ambientalismo no mundo.
Se você bota um ministro do Meio Ambiente para detonar com tudo que esse país conseguiu conquistar no campo da gestão ambiental, transformar a gente numa sucata, é um grande serviço que esse sujeito está prestando.”
(…) “Esse sujeito é medíocre, ele é subserviente, está ali para executar um plano, um plano danoso para a soberania ambiental do Brasil. Ele participa de uma conspiração para transformar o Brasil em um país que liquidou sua biodiversidade.
A gente precisa investigar o Salles. Ele deve estar a serviço de uma bandidagem muito poderosa”. #ForaSalles
Ailton Krenak é líder indígena, escritor e membro do Conselho Editorial da Revista Xapuri. Seu livro “Ideias para adiar o fim do mundo” está entre os mais vendidos do país. Sua participação no Program Roda Viva, dias antes do Cúpula do Clima, nos Estados Unidos, lavou a alma de muita gente. Imagem: Do Facebook do Caetano Scannavino, no mesmo post.
——————————————————————————————————————————-

Salve! Pra você que chegou até aqui, nossa gratidão! Agradecemos especialmente porque sua parceria fortalece  este nosso veículo de comunicação independente, dedicado a garantir um espaço de Resistência pra quem não tem  vez nem voz neste nosso injusto mundo de diferenças e desigualdades. Você pode apoiar nosso trabalho comprando um produto na nossa Loja Xapuri  ou fazendo uma doação de qualquer valor pelo PIX: contato@xapuri.info. Contamos com você! P.S. Segue nosso WhatsApp: 61 9 99611193, caso você queira falar conosco a qualquer hora, a qualquer dia. GRATIDÃO!

Revista Xapuri

Mais do que uma Revista, um espaço de Resistência. Há seis anos, faça chuva ou faça sol, esperneando daqui, esperneando dacolá, todo santo mês nossa Revista Xapuri  leva informação e esperança para milhares de pessoas no Brasil inteiro. Agora, nesses tempos bicudos de pandemia, precisamos contar com você que nos lê, para seguir imprimindo a Revista Xapuri. VOCÊ PODE NOS AJUDAR COM UMA ASSINATURA? 

ASSINE AQUI

Anúncios