Felipe Neto acusado de Crime contra a Segurança Nacional por chamar (…) de Genocida – Ditadura avança e Felipe Neto é acusado de crime contra a segurança nacional por chamar Bolsonaro de genocida – O youtuber e empresário Felipe Neto disse que está sendo acusado com base na Lei de Segurança Nacional. “Uma crítica política não pode ser silenciada jamais!”, afirmou

Do brasil247

O youtuber e empresário Felipe Neto informou nesta segunda-feira (15) que recebeu uma intimação da polícia para prestar depoimento por ter chamado Jair Bolsonaro de “genocida”.

Pelo Twitter, Felipe Neto disse que a intimação é uma “clara tentativa de silenciamento”.

“Eles querem que eu tenha medo, que eu tema o poder dos governantes. Já disse e repito: um governo deve temer seu povo, NUNCA o contrário. Carlos Bolsonaro, vc não me assusta com seu autoritarismo. Não vai me calar”, afirmou o youtuber.

Leia o relato de Felipe Neto:

Felipe Neto, Bolsonaro e filhos: Flávio, Eduardo e Carlos
Felipe Neto, Bolsonaro e filhos: Flávio, Eduardo e Carlos (Foto: Play9/Divulgação | Rafael Carvalho/Governo de Transição)
——————————————————————————————————————–
SOMOS TODOS FELIPE NETO CONRA O AVANÇO DA DITADURA. SOMOS TODOS FELIPE NETO POR SEU DIREITO DE CHAMAR O PRESIDENTE DE BOLSONARO GENOCIDA. #DitaduraNuncaMais!
——————————————————————————————————————–

Salve! Pra você que chegou até aqui, nossa gratidão! Agradecemos especialmente porque sua parceria fortalece  este nosso veículo de comunicação independente, dedicado a garantir um espaço de Resistência pra quem não tem  vez nem voz neste nosso injusto mundo de diferenças e desigualdades. Você pode apoiar nosso trabalho comprando um produto na nossa Loja Xapuri  ou fazendo uma doação de qualquer valor pelo PIX: contato@xapuri.info. Contamos com você! P.S. Segue nosso WhatsApp: 61 9 99611193, caso você queira falar conosco a qualquer hora, a qualquer dia. GRATIDÃO!


E-Book A Verdade Vencerá – Luiz Inácio Lula da Silva

Em entrevista aos jornalistas Juca Kfouri e Maria Inês Nassif, Lula expressa sua indignação com o massacre sofrido ante a farsa da Lava Jato. Imperdível!

COMPRE AQUI

continua depois da propaganda