Pesquisa do Ibope mostra que 51% do país não confia em Bolsonaro

Mesmo antes do escândalo dos 39 kg de cocaína no avião da FAB (alguém disse que ninguém compa ou vende  um 39, que a conta redonda deve ter sido 40 e que um kilinho deve ter ficado escondido em lugar), o Brasil parece estar acordando do pesadelo. Pesquisa do Ibope liberada hoje (27/06) mostra 51% do povo brasileiro já não aprova o governo que o país elegeu.

A Pesquisa, encomendada pela CNI (Confederação Nacional da Indústria) feita entre os dias 20 e 23 de junho, mostra que a avaliação positiva do governo Bolsonaro sofreu queda, enquanto a negativa cresceu e, fato relevante, mostra também que a maioria da população não confia no presidente.

Os dados apontam aprovação de 32% ao governo (ante 35% em abril) e reprovação de 32% (31% na pesquisa anterior). De acordo com os números, 48% da população desaprova a maneira de governar do presidente, contra 46% que aprovam.

Sobre a confiança, a pesquisa revela que a maioria da população já não confia no presidente: 51%. Enquanto 46% responderam confiar e 3% não sabem ou não responderam.

O Ibope ouviu 2 mil pessoas em 126 municípios.

Fonte: Redação Xapuri, com base em resumo do Brasil 247

Salve! Este site é mantido com a venda de nossas camisetas. Ao comprar uma delas, você fortalece um veículo de comunicação independente, você investe na Resistência. Visite nossa Loja Solidária. Encomendas via whatsapp com Janaina: 61 9 9611 6826. Comprando duas, seu frete sai grátis para qualquer lugar do Brasil, do Caburaí ao Chuí! Camiseta Lula Livre.

 

 

Comentários

%d blogueiros gostam disto: